5. Perdida

46 4 2
                                    


TONI TOPAZ

O meu coração não tinha mais a adrenalina de antes, não sem a presença de Cheryl na minha vida. Diz o povo que longe do olhar, longe do coração, mas por uma estranha razão que desconheço nada torna mais fácil a nossa separação. Muito pelo contrário, a cada dia que passava sentia mais a falta de a ter por perto, de me aconchegar nos braços quentes dela sobre os lençóis aromatizados com aquele perfume doce que a sua pele branca continha. Era um perfume tão bom, lembro-me que por onde quer que ela andasse o seu perfume era espalhado pelo ar deixando um rasto inconfundível de que a minha sensacional Bombshell tinha passado por ali.

- Não sejas tontinha Topaz, sabes que eu adoro este perfume e não é nada enjoativo. - a ruiva fitava-me com olhos e uma sobrancelha franzida. - Porquê toda essa implicância? - indagou.

- Porque ficas demasiado cheirosa, e só devias ficar para mim, não é? - resmunguei num tom quase inaudível, então Cheryl aproximou-se depositando um beijo na minha testa.

- Sabes que sou só tua, pequena TT. - um sorriso brotou dos lábios vermelhos que num beijo rápido se colaram aos meus. É aquele sorriso que me enche o coração, e eu quero guardá-lo para sempre. Quero guardar o meu amor para sempre!

- Toni? - os meus pensamentos eran acordados por uma voz brusca vinda detrás de mim, rapidamente a reconheci como sendo de Sweet Pea.

- Sim? - a minha atenção acompanhava o meu olhar dirigido ao rapaz alto. - Há novidades? - um sorriso fraco da minha parte.

- Na verdade sim, Topaz. O Jughead e a Betty dizem que já têm maneira de chegar à bruxa ruiva, e querem falar contigo o mais depressa possível!

Finalmente recebia uma boa notícia.

- Eu vou ter com eles ao Pop's mais tarde, agora tenho só de ir tratar de uma coisa está bem? Obrigada Pea, obrigada sinceramente por tudo nos últimos tempos. Eu não teria conseguido aguentar firme sem a vossa ajuda! - um pequeno sorriso verdadeiro brotou na minha boca, aproximei-me do altão e abracei a sua cintura.

- Nós estamos sempre aqui, tu sabes rosinha. - Sweet murmurou, e após deixar um leve beijo no topo da minha cabeça retirou-se do meu pequeno thriller.

Encostei a cabeça na parede atrás de mim, sentada no sofá com os cotovelos sobre as pernas e a cabeça pousada sobre as mãos, respirei fundo e pouco tempo depois já me encontro de pé pronta para sair. Precisava vê-la, não aguentava mais toda a angústia de não saber ao menos se ela está bem! Tentaria a minha sorte, talvez pudesse ir até Thornhill em busca de algum conforto em simplesmente puder olhar para a minha Cherry.

Saí em direção a minha mota, e já em cima da mesma acelerei na direção de Thornhill, ninguém poderia me ver então decidindo não arriscar deixei a mota uns metros antes da mansão escondida entre o mato. Caminhei cautelosamente pela parte detrás do pequeno palácio até à janela que conhecia como sendo a do nosso quarto, meu e da ruiva, ainda que agora apenas dela.

Dei uma última vista de olhos à minha volta certificando-me de que ninguém indesejado me via, então debrucei-me sobre a janela. Respirei fundo mordiscando o meu lábio numa tentativa falhada de não chorar com a imagem que me deparava.

Lá estava ela, o meu pedacinho de paraíso sentada na beira da cama larga e alta de uma madeira trabalhada com uma coberta de tons avermelhadas com ar de ter sido bem cara o que não me surpreendia pois era um quarto todo decorado digno de uma princesa, da minha princesa. Com o tempo todas aquelas luxúrias se vieram a tornar o nosso cantinho, o nosso mundo, e mesmo que ao início o meu enquadramento não tivesse sido fácil por não estar habituada a tais regalias , a simplicidade do meu amor por Cheryl foi ultrapassando até mesmo a dificuldade de me dar a todo aquele luxo.
Não havia luz, o meu pequeno sol já não brilhava com toda aquela intensidade cativante e única. Nas suas mãos o que me parecia ser uma foto nossa, e o seu rosto lavado em lágrimas davam-me a certeza que também ela sentia a minha falta, também ela sofria igualmente como eu. Era cruel demais, ter de a ver sofrer deste jeito, ter de a fazer sofrer cedendo aos caprichos doentios da maníaca da minha sogra. Mas em breve eu iria poder acabar este sofrimento, eu iria voltar a tê-la nos meus braços e desta vez nada nem ninguém irá mudar isso!

As lágrimas consumiam completamente toda a extensão da minha cara, passei as mãos pela mesma limpando-as. Mas era em vão, cada vez mais as pequena gotas escapavam pelos meus olhos cansados, desci da beira da janela, precisava sair dali o quanto antes antes de ser apanhada por alguém. E ainda tinha de ir ter com o Jones e a Cooper, para finalmente arranjar uma maneira de puder voltar para a minha rainha Bombshell.

É incrível a maneira como me fui apaixonar por alguém tão diferente de mim, e ao mesmo tempo alguém me completa tanto. É sem dúvida nenhuma o melhor sentimento do mundo, o amor que partilhamos e que vimos crescer, e acredito piamente que em breve voltaremos a cuidar desse amor. Sinto-me perdida sem ela, como se de repente estivesse numa ponte sem saber para onde ir, e a minha vontade fosse saltar.

Mas eu não podia desistir dessa maneira, não podia abandonar de vez a Cheryl. Eu preciso dela e sei que ela também precisa de mim da mesma maneira, o que tinha visto em Thornhill só provava que teria de resolver tudo o quanto antes para que o meu sol voltasse a brilhar cheio de vida e amor como ela sempre foi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SENSATIONALOnde histórias criam vida. Descubra agora