Cap 13: O Nascimento dos Trigêmeos (Final)

2.2K 142 19
                                    

Dipper On°

Bem lá estava eu...na sala de parto... dando a Luz As Meus Bebês...

D:Aaaahhhh - grito de muito dor.

B:Vai Amor você tá conseguindo - falou Bill acariciando minha mão.

Então do nada minha respiração ficar Ofegante... então começou a ouvir três vozes de chorinho..

Doutor Demônio: Parabéns para vocês dois são bebês bem lindos.

Enfermeiro Anjo: então qual nomes das duas meninas é do menininho - falou o pequeno enfermeiro Anjo que consideram Sé o Submisso do Médico.

B: da morena será...Mabel,da Loira Yuno, então você baby o nome do nosso menino - fala Bill passado a mão no meu Rosto.

D: será...Akira.


°°°°°1 Ano Depois°°°°

Hoje é o dia da festa dos nossos pequenos,Mabel tinha herdou minha minha Parte Anjo Enquanto Yuno a parte Demônio do Bill,mas Akira....era um Híbrido de Anjo é Demônio,eu achei ele tão fofo pq sua parte anjo ajudava mais quando ficavam com Raiva seu lado Demônio.....Mais não importa Hoje era um Família,Eu é Bill e nosso Filhos,Kill é que ficava fazendo várias caretas tirando pequenas risadas da Filha de alguns meses Era uma Demônia Chamada Yami, enquanto Will Amamentava seu filho Anjinho no Peito(Seio),O pequeno se chamava Jimin..Tyrone me ajudou a arrumar a mesa,mas no seu rosto tinha Um Sorriso Bobó...

°°Fim!!°°

† Demônio Possessivo (BillDip) †Onde histórias criam vida. Descubra agora