Cap 8 - Noite Quente!! + Novidades

4.1K 202 23
                                    

Gente no final do cap,vou contar uma novidade para vc meus Angel's..

############################

*Narrado(Autor) On*

Bill enstalar os dedos levando dipper para o quarto no subterrâneo da massão,para começar o desafio do pequeno Baby, enquanto na quarto do Dipper...

*Narrado(Auto) Off*
*Tyrone On*

Depois do Bill sumiu com dipper o jogo continuou, é agora ilha ficar melhor...

Ty:bem minha vez - falou então girou a garrafa é... Para no Kill - Kill,Vdd ou Df.

K: desafio - falou Kill sorridente.

Ty: então desafio vc a levar o Gideon para o armário do Dipper e fazer qualquer coisa com ele - falou pó finalmente eu e outros vamos realizar esse plano de muito anos.

Em um movimento rápido,Kill pegou o Gideon no colo levando o closet.

W:hahaha... Então o que a gen..- então pulo em cima de Will o contando.

Ty:hora de brincar.

*4 minutos depois*

W: mais..rápido....Daddy - falou o Will ofegante de tanto eu o penetrava.

Ty:ok Babyboy - falou é utilizado minha velocidade de demônio para penetrar-lo como lobo comendo sua presa..

Eu estava nu, enquanto meu pequeno Baby usava um linda calcinha.

(Autor: gente a calcinha que o Will tá usando...)

Mais ela não durou muito pq eu apaguei em pedaços..

Fiquei pelo menos um hora é meia dentro dele,o mesmo já tinha gozado umas 4 vezes então eu gozei com tudo dentro dele fazendo o desmaia...

Ty: só esperar agora até vc ####

*Continua*

########*###################

Gente eu decidi fazer a uma nova versão do meu querido colega de quarto...

Tchau bjs 😘 😘 😘.

† Demônio Possessivo (BillDip) †Onde histórias criam vida. Descubra agora