4 Day

202 23 17
                                    

No dia seguinte...
 Eu acordo e por incrível que pareça, eu acordo bem e com disposição pra trabalhar depois de uma noite bem dormida. Não sentir calafrios, medo, e nem aquela sensação esquisita. Me levanto e me arrumo pra ir direto trabalhar

Chegando no trabalho eu comprimento todos que estão ali com um sorriso no rosto e com um "Bom dia". Me sentei na minha parte em que fica o computador que uso todos os dias e começo meu trabalho.

- Olha, alguém acordou de bom humor hoje - Jully toca meu ombro e da um sorriso assim que olho pra ela.

Jully é minha amiga de anos, não éramos tão próximos, mas estudamos juntos no ensino médio e por coincidência escolhemos a mesma profissão no mesmo lugar e na mesma revista.

- Você acha? - dei uma leve risada - Acho que eu mereço depois de tanta coisa que aconteceu comigo.

- Você me contando me deu medo - Jully se arrepia me fazendo rir - Não parou pra pensar de que sua casa pode ser mal-assombrada?

- Mal assombrada? -frazi a testa - Acho que não Jully, eu não acredito nessas coisas, e também acho que parou essas coisas.

- Bom..fica de olho nessa história - Em seguida o gerente do local chega nos olhando com um olhar desafiador por estamos conversando.

Logo entendemos e recado e Jully volta para o seu lugar.

Não acredito nessas coisas que Jully falou. Não existe essa coisa de casas serem mal-assombradas.
(...)
Chego em casa no horário de sempre e logo vou para o meu banho. Depois do banho coloco uma roupa confortável e pego meu celular para falar com os meninos,  combinamos de ver um filme hoje.

Eu: vocês vão vir?

Louis: se você não tacar fogo na casa fazendo pipoca..sim

Eu: teu cu

Niall: Os dois já estão aqui, ja já estamos saindo.

Louis: se o Harry arrumar logo esse cabelo né

Harry: Eu to lendo viu...

Eu: Bom, vou estar esperando vocês.

(...)

Os meninos chegam aqui em casa e já vão preparando as pipocas, os doces e colocando as bebidas pra gelar enquanto fofocamos sobre algumas coisas (as vezes nós somos mais fofoqueiros do que as garotas que conhecemos). Depois de preparar tudo sentamos no sofá e começamos a procurar algum filme na netflix.

- Tem que ser um de terror - Louis pega o controle da minha mão e coloca na categoria Terror.

- Ah não, Louis, coloca um engraçado..sei lá- Louis rir logo depois de eu sugerir algum filme de comédia.

- Ta com medo é Malikinho? - Ele faz bico pra me zombar.

- Depois de acontecer as coisas aqui na casa dele até eu ficaria com medo - Harry faz uma cara de assustado.

- Eu escolho, licença - Niall pega o controle da mão do Louis.

- Por que você? - Louis cruza os braços.

- Deveríamos tirar pedra, papel e tesoura - Harry fala de boca cheia de pipoca.

- Acho que a casa é minha e quem escolhe sou eu - Dessa vez eu roubo o controle.

- Isso é egoísmo, tá - Louis pega o controle novamente.

- Ai chega! - Niall grita - Quem quer terror aqui? - Harry e Louis levantam as mãos.

- Harry, pensei que estava do meu lado! - bufei

- Desculpa, mas quero tanto um terror pra todo mundo se cagar de medo - riu ele - Ah vamos Zayn, não tem nada de mais.

- Você acabou de dizer que teria medo se fosse eu - cruzei os braços - tá..pode ser terror - me rendo.

- Nossa nem deixou eu da minha opinião - olhei para Niall com um olhar desafiador, pois já sabia qual filme ele iria escolher - Tá, vamos terror mesmo né? - Niall sorriu e já escolheu um.

Eu nunca gostei de filmes de terror, a menos que eu assistisse só pra da uma desculpa pra abraçar alguem, mas fazer o que se todos preferem esse terror chato de sempre.

(...)
Já estava na metade do filme e Harry estava atrás do Louis olhando só as vezes pra tela da televisão, enquanto isso Louis ficava tentando assusta-lo as vezes e dava gargalhadas fazendo Niall reclamar

- Deixa o Harry quieto, Louis! - bufou - presta atenção no filme.

- Desculpa, pai - Louis da risada - Zayn busca mais refrigerante lá pra gente, vai

- Eu? vai você -arqueio as sobrancelhas.

- Vai lá por favor, você nem ta prestando atenção no filme só está no celular - revirei meus olhos.

- Tá, Louis - Me levantei e fui direto pra cozinha só pra ele parar de me pertubar.

Vou para a cozinha sem ligar as luzes por preguiça mesmo, pego a coca-cola que está na geladeira e despejo no copo de Louis e um pouco no meu também, fecho a geladeira e pego os copos para voltar pra sala. Parece que vejo alguma mancha esquisita na parede da cozinha, não consigo ver direto por causa das luzes apagadas. Quando ligo as luzes para verificar eu me assusto derrubando os copos no chão, pois havia uma mensagem escrito na parede com sangue.

" Vá embora! "

Meus olhos se arregalaram e eu fico completamente sem reação, eu queria gritar e sair correndo daquele lugar, mas eu acabo sentindo a mesma sensação de sempre atrás de mim que por uns dias pensei que tivesse parado.

- Vá embora! - algo susurra em meu ouvido e de imediato eu grito me abaixando no chão, fechando meus olhos e tapando meus ouvidos.

- Zayn...ZAYN..EI ZAYN - escuto as vozes dos meninos de longe, e aos poucos vão voltando

- Ei Zayn, olhe pra mim - Harry segura meu rosto e sua expressão era de preocupado - Calma, estamos aqui.

(...)

Os meninos me levam pro sofá e Harry começa a enfaixar meu pé que tinha rasgado por conta do copo que caiu bem em cima dele, eu estava tão assustado que não reparei isso e só agora eu estou sentindo dor.

- Ai, ta doendo! - reclamo.

- É assim mesmo, Zayn - Harry contínua o procedimento.

- O que aconteceu, hein? - Niall pergunta delicadamente já que eu pareci muito assustado

- Eu vi..- respiro fundo - eu acabei vendo uma mensagem na parede com sangue, vocês não viram lá? - os meninos me lançam um olhar confuso - É sério que não tem nada lá na parede?

- Não vimos nada, Zayn - Niall toca na minha testa, verificando minha temperatura.

- Eu não estou com febre! - tiro sua mão - Essa casa não é normal, eu preciso mudar daqui!

- Não diga que aqui é  mal-assombrado né- Louis diz com um tom de deboche.

- Louis..- Eu estava quase começando a bater de frente com ele, mas ele me interrompe.

- Deixa pra lá nós não vamos brigar, descansa esse pé e dorme lá em casa hoje, e não aceito não como resposta.


( perdão se tiver algum erro de português, ainda vou corrigir ok? COMENTEM MEUS ANJOS)










 

REC  • ziam •Onde histórias criam vida. Descubra agora