Eu dei um forte abraço na minha mãe e na minha irma e as lagrimas começaram a descer pelo meu rosto.
Elas tavam ali para celebrar comigo eu tava muito feliz mas elas não podiam ficar muito tempo.
Deu 23:00 horas e elas foram embora. Eu dei um ultimo abraço e elas foram.
Eu chorei bastante mas já tava habituado .
Eu fiquei na sala sozinho com o meu pai, como sempre.
Ele veio com uma conversa estranha.
Pai - Filho já ta com 14 anos, mas deve ser virgem ainda certo?
Lucas - Sim pai , ainda não meti meu amiguinho em ninguém.
Pai -Quer ir a um clube de strippe comigo filho?
Eu logico que sorri ,com 14 anos tu não és inocente, tu com 14 ano és bué (muito) safado.
Eu com 14 anos ficava dias e noites em certos sites se é que me entendes . 😏
Eu não era diferente dos rapazes de 14 anos eu era igual a eles.
Eu via certos videos eu fazia certas coisas.
Lucas - Sim quero , quando é que vamos? Eu perguntei todo entusiasmado, pois era minha primeira vez vendo raparigas maiores de idade num clube de strippe.
Eu tava muito excitado e não conseguia esconder a minha excitação, pela minha calça colada dava para ver um alto naquele lugar.
Era meu pênis tava levantado ate ao céu.
O meu pai me levou lá de carro entramos e pegamos umas bebidas a minha tinha cerca de 7℅ de álcool, pois eu não podia beber muito álcool, pois era menor de idade.
Eu bebi e já tava ficando tonto, eu era muito novo para beber, foi pouco mas foi o suficiente.
O meu pai me levou para um quarto e lá foi naquele quarto com una cama enorme com lençóis vermelhos e sedosos , quarto almofadas pretas e um ar condicionado(ventoinha), um tapete grande e vermelho e preto com um padrão de leopardo, tinha um relógio no quarto que marcava 01:00 uma da manhã em ponto.
Foi naquele quarto,naquela noite, no meu aniversario, que tudo aconteceu.
O meu pai tirou a minha calca eu não tava sóbrio então não tava entendendo o que tava a acontecer, tirou a minha blusa , os meu tênis, os meus boxers, ate eu tar todo nú.
E depois disso foi só choro e grito que se ouviu naquele quarto à prova de som aquele quarto sem janelas, e com um ambiente sombrio.
Fui estrupado, não uma vez não duas, não três mas quarto vezes .
Naquela noite foram quarto vezes que ele enfiou aquele pau nojento em mim.
E foi quatro vezes que ele me obrigou a chupar aquele coisa feia.
Eu tava traumatizado chorei, gritei, mas não adiantava ninguém vinha eu meu socorro foi durante 44 minutos e 44 segundos quando olhei no relógio vi que foi durante aquele tempo que me tornei uma pessoa triste e deprimida, depois daquela noite não fui mais aquele garoto que se preocupava com o próximo, fui um garoto que só queria saber da minha sobrevivência.
O meu pai ameaçou-me ele disse que se eu resistisse era pior para mim.
Pois ele iria machucar a minha mãe e a minha irmã.
Elas também não tinham salvação então realmente houve uma vez que eu recusei, não só uma vez recusei 4 vezes tal como das 4 vezes que ele me estrupou, ele ficou furioso e eu já não queria saber.
Eu fiquei deprimido ao ponto de começar a me cortar nos pulsos, a querer me matar não viver mais neste mundo cheio de defeitos, eu queria morrer e não viver mais, mas eu ainda tinha um pouco de alma dentro de mim.
Uma semana depois descobri a morte das mulheres da minha vida , a minha pequena irma, e a minha mãe.
No enterro eu não chorei, pois eu sabia quem tinha feito aquilo, e ele tava lá com aquelas lagrimas de crocodilo.
Mas a morte delas as duas só piorou as coisas.
Todo o dia que eu voltava da escola o meu pai me estrupava, fortemente sem piedade, e toda a vez sentia o meu interior a rasgar.
Porque aquele porco não tinha um pénis tão grande ele tinha era muita força o que faziam com que eu ficasse com marcas, na cintura pois ele me agarrava e me punha de quatro, e no pescoço, pois ele me obrigava a chupar aquela coisa .
Eu sofri durante 1 ano inteiro.
O meu pai me colocou na sua escola quando entrei na 9° Série eu recusei a ir para a escola eu tava muito traumatizado, então ele me ofereceu uma proposta eu claro que aceitei.
A proposta era eu ia para a escola estudava para ser um aluno exemplar e ele parava de me estrupar e ainda dava um bloco inteiro para mim.
Eu não queria mais ser estrupado pelo meu pai, então aceitei, e até fiz um melhor amigo o Edir.Edir ,18 anos, uns belos 22cm, um garoto bem fiel que gosta de uma garota, mas ela não sabe.
Pai do Lucas, se chama Carlos tem 33 anos , com uns 14 cm lá em baixo.
Sim ele tem um micro-penis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a um delinquente 💫 ( Não tem fim )
RomanceBárbara é uma garota que chega num escola nova e logo atrai um olhar de um garoto com um passado obscuro , o que sera que vai acontecer . Leia mais para descobrir.