Eu estava chorando e soluçando até que ouço passos a vir em minha direção e me calo. Estava muito assustada para fazer o minimo de barulho .Tava cheia de medo.
Eu tento me esconder dentro
de um dos banheiros, mas não conseguia me mexer, tava paralisada de medo.
Quando olhei para a porta vi um garoto muito lindo.
Ele era alto e tava sem camisa e tava me olhando com um olhar devorador.Ele passou aqueles olhos intensos por todo o meu corpo.
E tava a me deixar muito incomodada comecei a chorar outra vez ele olhou para mim com um olhar intenso e veio até mim , ele se agachou e ficou a olhar para a minha intimidade tava a ficar muito assustada o que ele podia fazer comigo ?
Ele tirou o pano da minha boca. E logo fiquei mais aliviada mas continuava nua e sem as minhas roupas, com um delinquente.
Xxxx- Quem és tu?
Bárbara - Eu..eu...
Xxxx- Nunca te vi nesta escola .
Bárbara - Tu.. és um dos delinquentes? Falei a gaguejar pois estava muito assustada .
Xxxx- Yha pode se dizer que sim, o que tás a fazer aqui... e dessa maneira.
Bárbara - Algumas engoli em seco e respirei....garotas me disseram que o banheiro do Bloco C tava avariado então eu tinha que ir no banheiro então eu...
Xxxx - Resumo elas te mandaram para cá para se vingar de ti.
Bárbara - Sim, mas...
Xxxx - Não sabes porque é que elas te mandaram para cá
Bárbara - Ahhh...... Sim
Com ele sabia isso ele parecia um vidente .
Xxxx - Não é a primeira vez que elas fazem isso.
Ele olhou para mim com um olhar sereno, quase podia dizer que era um olhar carinhoso mas logo os olhos dele voltaram a ser frios como o gelo.
Bárbara - Ahhh.....o que vai comigo? perguntei assustada fazer
Xxxx - Normalmente eu iria te violar mais os outros , mas acho que vou fazer algo a mais contigo.
Bárbara - Saberás no tempo certo.
Eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo mas tava aliviada que ele não ia me estrupar.
Xxxx - Posso te fazer algumas perguntas?
Bárbara - Sim, se você não me estrupar.
Xxxx - Não irei gaja"não agora"
Eu jurei ter ouvido ele dizendo algo mas não liguei.
Ele me pegou pelos braços e me pos nos ombros dele como se eu fosse um saco de batatas , senti de repente algo aff uma das suas mãos tava apertando a minha bunda, e cara ele tinha uma pegada incrível se eu não tivesse nesta situação eu já iria perder a minha virgindade com esse cara, mas no que é que tou pensando se foque Bárbara ele podia tar violando você nesse momento " mas será que eu não queria?" ignora esse seu pensamento, se foque.
Ele me colocou num cadeira bem fofa e me deu um cobertor desatou as cordas que tavam prendendo os meus braços e pernas e sentou-se na minha frente com uns chocolates na mesa, o lugar parecia uma sala de aula , mas quase sem carteiras, e então ficamos um bom tempo sem falar nada um para o outro até que ele decide quebrar o gelo.
Xxxx - Qual é o teu nome?
Bárbara - Me chamo Bárbara.
Xxxx - Bárbara quê?
Bárbara - Bárbara Marques
Xxxx - Tens quantos anos?
Bárbara - 16
Xxxx - Fazes anos quando?
Bárbara - Dia 30 de junho.
Xxxx - Es virgem ?
Bárbara - Tenho mesmo que responder?
Xxxx - Queres que eu vá aí ver se és.
Bárbara - Sou virgem
Xxxx - Moras sozinha?
Bárbara - Sim meus pais me deixaram alguns dias atrás.
Xxxx - Sinto muito .
Bárbara - Eles não morreram eles foram para Las Vegas têm assuntos para tratar lá.
Xxxx -Fico mais aliviado.
Bárbara - mais alguma coisa?
Xxxx - És mesmo gira .
Bárbara - Obrigada.
Xxxx - Vieste hoje para aqui sozinha?
Bárbara - Não.
Xxxx - Vieste com quem?
Ele parecia bastante irritado não sei porque.
Bárbara - Com um garoto chamado Jahen, não sei se conhece ele.
Xxxx - Sei perfeitamente quem é esse Cabrão de merda.
Ele Pareci muito irritado que eu decidi não falar mais sobre isso.
Bárbara - Você já sabe bastante sobre mim mas eu nem sei seu nome.
Xxxx - Agora queres saber o meu nome, quando não tiveres o nome desse gajo mais na tua boca aí falo qual é o meu.
Eu não entendia porque ele tava tão irritado mas eu queria muito saber o nome do delinquente que não me estrupou.
Bárbara - Por favor eu quero muito saber.
Xxxx - Futuramente
Bárbara - Por favor,eu nunca te pedi....
As minhas palavras foram cortadas por uma voz extremamente irritada .
Xxxx - Porra, não vês que eu já fiz por ti yha podia ter te fudido toda , falar com os outros gajos para te foderem também mas não fiz nada disso então fica calada se eu não quero dizer não vou dizer madje, não sabes ficar agradecida porra....
Bárbara - Já chega... Eu comecei a chorar por ter ouvido aquilo por nais que doesse eu sabia que era verdade eu era muito abusada ele me ajudou e eu ainda quero saber sua vida.
Ele veio até mim e pôs o seu braco à volta do meu ombro, eu tava muito triste então só coloquei a minha cabeca bo seu ombro e chorei durante um tempão. Quando parei com a choradeira olhei para ele e com aquela voz de choro eu disse.
Bárbara - Desculpa, eu sei que você fez muito por mim, e eu só queria saber seu nome então não pensei que você iria ficar tão chateado, desculpa.
Ele nem parecia um delinquente ele era super fofo, e carinhoso.
Xxxx - Desculpa também não pensei que fosse insistir tanto, não queria falar contigo daquela maneira.
Ele acabou de falar e começou a passar a sua mão no meu cabelo , eu abracei ele e depois senti meus mamilos ficarem duro aí em olhei para eles e tavam roçando no pleito dele, imediatamente eu me afastei dele peguei a manta e cobri meu corpo. Ele sorriu e me olhou com carinho.
Xxxx -Adoro ver quando as gajas ficam todas envergonhadas que fofa.
Eu ouvindo aquilo corei na hora.
Xxxx - Tu és diferente acho que posso te dizer o meu nome.
Os meus olhos começaram a brilhar e então ele falou.
Xxxx -Meu nome é ......Descubra no próximo capítulo deixa uma 🌟 e comente amos-vos muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a um delinquente 💫 ( Não tem fim )
RomanceBárbara é uma garota que chega num escola nova e logo atrai um olhar de um garoto com um passado obscuro , o que sera que vai acontecer . Leia mais para descobrir.