ESTER
Terminou a aula e fomos para o recheio .
A Larry meio que ficou com medo daqueles idiotas lá do tal Fp4 , Bem que eles podiam fazer eu sair de la mesmo eu odeio aquela escola.
Chegando no pátio fomos pro refeitório comer.
Sentamos numa mesa qualquer que tinha la, e ficamos conversando.
ate que pararam 4 indivíduos a nossa frente e ficaram nos encarando.Ester : o que foi?
Larry : Ester essa mesa é deles !
Ester : Deles? Como assim? Vcs tem mesa no refeitório?
Bruno : Sim temos agora sai !
Ester : Ache outra garoto idiota!
Bruno : Olha garota não tira minha paciência!!!
Ester : Eu ja tava aqui garoto, Tchau !
Larry : Thay ! Vamo logo !
Ester : Puxa Larry ! Ta com medo deles ? O que eles vão fazer com a gente ?
Matteo : Você não conhece a gente gatinha?
Ester : Deveria conhecer gatinho?
Matteo : Vamos sentar com você!
Ester : Não quero vocês aqui!
Luka : Ele não perguntou o que você queria , Ele disse que ia sentar aqui ! Então gatinha Silencio !
Ester : Que ? Você mandou eu ficar em silencio ? Fica você igual ao seu amigo Luís ai! Gostei mais dele do que de você ! Aliás Luis vem aqui pode ficar do meu lado!
Luka : Ta, ta, ta, senta logo ai vai!
Ester : Larry você não acha oh Luis fofo?
Larry : Thay ta querendo pegar o Luis ?
Ester : Fica quietinha coisinha !!
Luiz : Acho que eu não sou o cara perfeito pra você!!
Ester : Eu não sou perfeita, porque você iria ser?
Luiz : Ficaria comigo?
Ester : Sim
Luiz : Vamos lá pra casa Amanha vamos ficar la em casa hj ai nois discuti la ta bom Ester?
Ester : Certo nego!
Xxx : OwOo Ester pegando vários!
Ester : Henry ?
Henry : Oh próprio ne ? Ja ta me trocando?
Ester : Nunca que eu faria isso! Ta bom meu urso de pelucia!?
Larry : OowoO o que você fez com a Ester? Como fez ela ficar de marrenta pra dócil ?
Henry : Está sendo mal com seus amigos minha Pandinha?
Ester : Não Henry, só com gente que quer ficar no meu caminho! Eu estou sendo A melhor pessoa do mundo ! , você me conheçe né? Estou sendo um doce de pessoa !!
Luka : Nossa !! Vc é tão doce que me deixa Chapado !!
Ester : Deixa de ser idiota!! Aliás Eu acho Que vocês da FP4 São uma bosta!
Matteo : Vamos ver a bosta ta!? Minha querida Marrentinha? Vc não nos conheçe garota, é bom vc ficar longe do nosso caminho! Se não a gente passa por cima de vc!...
CONTINUA. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fabricantes de Problemas
Teen FictionOs Garotos Mais Loucos é Lindos com as Garotas Mais Tops e Loucas da historia vão viver muitas Aventuras !! - Será que Existe amor verdadeiro? - Realmente Prefiro Continuar "Perdido Nas Farra " porque eu ganho muito Mais ! -É, o que eu to dizendo...