THAY
Eu aqui de boas pensando e lembrei q hoje q eu iria pra casa dos Fp4! , hum bela proposta pra mim kkk, Vou ligar pro puto do Luis e marcar q horas eh pra ta la, pego meu celular mais ai me lembro que não tenho o número dele! Puta merda agora vou ter que pedir aos pessoal dessa Casseta de escola aqui porque fiquei sabendo que eles já saíram da escola escondidos! Não vai ser tão difícil conseguir as meninas daqui são tudo xonadas neles!
- Ei garota!
- fala
- tem número de um dos
integrantes do fp4?- tenho do meu lucas mais pra q?
- Pra ligar pra ele!
- o que vc quer com meu homem?
- Eh porque eu quero falar com oh Luiz e eu não tenho oh número dele
- Toma fala com ele no meu celular mesmo
- Ta
________
Ligação
________- Alô
- oque é mano deixa de ser chata vagabunda
- o único vagabundo aqui eh vc peste
- Thay? É vc?
- Ah própria chama oh Luiz que eu quero falar com ele
- Sobre oq?
- Ele me convidou pra ir pra sua maravilhosa casa se lembra?
- Ae Perae
- Oii... tudo bem?
- Sim. Luiz que horas eu vou em sua casa msm?
- As 19:00 Da certo?
- Da Sim! Ei me da seu numero ?
- Ta vai 987597876 pronto
- Valeu Ja te ligo
- Vou Esperar!
( Entreguei o celular da garota e Sai da escola! Fui pra casa e começei a me arrumar ja que ja era 17:30 , Coloquei um Short Cintura alta e uma Blusinha que mostrava a Barriga , Passei uma make básica e Sai de casa . Fui ah casa dos Fp4 Pensando no garoto que meu pai mandou pro apartamento pra ficar de olho em mim alias nunca mais vi ele .
Cheguei na rua dos Fp4 É oq dizia no endereço e Parei de Frente a uma casa bem grande e bem linda, Apertei a campainha e um moço veio me Atender.
- Olá Quem é você?
- Sou Thais mais Pode me chamar de Thay tá?
- Olha moça Essa vida Não é pra você tá? Ficar se vendendo desse jeito usando seu corpo não é legal! Quanto ele te pagou por hora ? Pode dizer que eu pago e você pode ir!
- Você... Me Comparou com uma Prostituta? ÓTIMO! quem é você?
- Sou O Pai do Lukas... e vou dizer fique longe do meu filho porque eu sei que você só quer a herança dele!
- Eu... Moço estava aqui pra falar com Luís E eu não quero herança nenhuma sou mais rica do que ele e você não deveria julgar as pessoas desse jeito e eu quero que você guarda suas palavras pra você mesmo seu idiota!
- QUEM VC PENSA QUE É PROSTITUTA INÚTIL!
- Pai oque está acontecendo aqui?
- Lukas você contratou essa puta desgraçada pra cá porque?
- Pai Essa Eh Ah Thay Ah Filha de Marcos Aquele cara pai !
- Me Desculpa. Mesmo Pf!
- Não. E Luka Diga a Luís que sinto muito!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fabricantes de Problemas
Novela JuvenilOs Garotos Mais Loucos é Lindos com as Garotas Mais Tops e Loucas da historia vão viver muitas Aventuras !! - Será que Existe amor verdadeiro? - Realmente Prefiro Continuar "Perdido Nas Farra " porque eu ganho muito Mais ! -É, o que eu to dizendo...