Matheus

345 37 5
                                    


FLASH BACH ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FLASH BACH ON

Beijo Marília com toda loucura e paixão do momento, estamos a 3 meses juntos em meio a idas e vindas, mesmo com todas as crises que um relacionamento tem, eu desejo ultrapassar todas para estar ao lado dela, mais ela parece não se esforçar por nós.

– Uau enquanto eu vivo de remorço, você está aproveitando.

Me afasto de Marília e encaro a Amora.
– Você só pode ser maluca. – irritado fico frente com ela. – Saia do meu quarto. Nunca tivemos nada.

-Ah não, então quando estávamos com vinte anos não aconteceu nada? é isso Matheus Andrade?

– Não aconteceu nada.

– O que ela está insinuando Matheus?

Encaro minha namorada. – Não liga pra essa doida, só sabe mentir.

– Então o aborto que fiz por sua causa é mentira? E minha virgindade que você tirou.

- Você é podre Amora, tivemos esse momento na fazenda, e porque estava caindo de bêbado.

-Vai dizer que a culpa é da bebedeira, e você não sentia nada por mim, e esse corpo.- ela tenta grudar seu corpo ao meu e me afasto, vendo o horror estampado em Marília.

- Não adianta Amora, esse foi um erro mais seu do que meu, eu não compartilho.

- Como não, eu te disse, era para estarmos juntos, se não fosse essa sem sal.

Eu dou uma risada e aproximo de seu rosto. - Eu nunca gostei de você, e ouve sexo por uma puta força de barra sua, e eu estar muito alcoilizado sim, esse é o principal motivo, mais eu te deixei claro que cuidaria do bebê, daria todo suporte, mais você foi mesquinha o suficiente para arma algo envolvendo uma vida, você me queria sofrendo e remoendo, arriscando sua vida, em um maldito açougueiro .

- Você é meu Matheus, e quero longe dessa sua quebra galho ridícula.

– Eu acho melhor ir. – Marília caminha para fora do meu quarto, eu vou atrás dela, seguro  em seu braço. – Fique por favor.

– Vocês tem uma história Matheus, eu to fora de um trio, eu vou pra casa depois conversamos.

Ela se afasta rapidamente me fazendo retornar ao quarto e ver a loira mesquinha. – Saia do meu quarto, e se meu relacionamento acabar se prepare.

– Adoro suas ameaças, o que vai fazer?

– Te mandar para onde você nunca deveria ter saído, a fazenda.

– Você não teria coragem?

– Paga pra ver, eu serei o primeiro a convencer meu pai, ja que minhas irmãs já estão pedindo isso, agora suma da minha frente.

Pecaminoso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora