Agora,é a vez do Butters!

1.4K 73 35
                                    

Povo. Butters

Depois de uma noite com kenny,de manhã,acordei, tomei o banho,um café e fui pra escola com kenny.
Quando eu encontrei a turma do stan,está claro o stan,kyle e cartman,stan disse:

-e aí, como foi butters?-ele perguntou
-tudo bom naquela noite com o kenny -eu respondi

Kenny ficou corado quando eu disse isso,o problema é que o cartman ao ouvir isso e viu o kenny com a cara vermelha,ele ataca de novo com uma pergunta dele:

-ora,ora,ora...você gosta de dormir com seu namoradinho, respondeu-ele disse de uma forma muito provocador.

-o que,eu já ia morrer de frio,mas se não fossem o kenny,eu estaria morrendo de frio-eu dei uma patada nele.

Stan e kyle ficaram surpresos com as minhas palavras,e cartman ficou calado,e ele disse assim:

-ok,você venceu-disse cartman todo derrotado

-woooooooooow-gritaram stan e kyle.

-arrasou cara-disse kyle

-dar uma lição nesse chato-disse stan

Eu e a turma toda fomos pra sala de aula,durante a aula, eu fiquei pensando no dia do jantar com mysterion,eu notei que ele estava sendo caloroso comigo, ele me beijou quando eu tava dormindo,depois disso,eu não odeio ele tanto assim,e notei que o kenny estava agindo de uma forma estranha perto de mim,eu não faço ideia o que deu nele,será que gosta de mim?
Ele tá mesmo apaixonado por min,quem nem o cartman disse!?
KENNY mandou um bilhete pra mim dizendo que.

Eu te amo meu fofo,me encontre a noite em cima de um prédio azul.

Assinado kenny

Eu achei que ele tá ficando maluco,mas mesma assim eu vou para um encontro com ele,eu me pergunto:

Será que ele quer se declarar a mim?
É mais um jantar romântico?
Quer pedir em namoro ?

Bem,se ele pedir em namoro, então eu vou aceitar, porque,parece que eu conheço muito bem,ele foi meu amigo porém muito tempo,então,ele não merece ficar na friendzone,eu vejo que ele realmente me respeita.
Na noite seguinte,quando eu cheguei no topo do prédio que diz no bilhete,ao invés do kenny, eu encontrei o mysterion,ele está se aproximando,ele disse:

-querido, eu quero mostrar quem sou eu de verdade-disse o mysterion,ele estava quase tirando a máscara.

Eu sinto que os meus pais estavam preocupados comigo, então eu disse:

-mysterion,sinto muito eu tenho que ir,meus pais estão preocupados comigo-eu disse e depois eu saí correndo até chegar no primeiro andar do prédio e saí dele,e mysterion ficou chateado por nós conseguir revelar a sua identidade na minha frente.
Quando eu cheguei na minuta casa,estava na hora de dormir,mas ao invés de ir pra cama,eu vesti o traje de professor caos,sou que desse vez com a intenção de me declaração à mysterion e não exercultar meu plano maligno,eu fiz um vídeo para atrair ele pro meu esconderijo,eu sabia que o mysterion era o kenny, então eu fui pra casa dele deixar a fita,na porta da casa dele,e eu fui embora.
No dia seguinte, na escolha,ao invés de encontrar os meninos, fui diretamente pro banheiro,e kenny estava me seguindo, eu disse:

-e-u acho que estou gostando do butters-Eu disse um pouco envergonhado.
Pov.kenny

Eu não aceitava o que o butters disse,eu fiquei supremo e ao mês tempo feliz, eu ficava feliz que meu plano estava funcionando,eu continuarão assim.
Na aula, eu estava pensando no tempo todo sobre a minha outra tentativa de revelar a minha identidade.
Na noite seguinte, no mesmo lugar da primeira tentativa, eu estava lá como mysterion, eu fiquei esperando, esperando e.....

Nada dele...

E

u não faço a mínima ideia o que aconteceu com ele,mas ele lembrei que ontem alguém deixou uma fita e assisti o vídeo, então..

PODE SER QUE,O PROFESSOR CAOS ESTÁ COM BUTTERS!

Eu desesperadamente fui pro esconderijo do professor caos, lá estava ele, meu inimigos.
Pov.butters

Está tudo pronto para me declarar a mysterion, mas eu não tenha certeza se ele está vindo mas,pode ser que sim
Ele chegou bem na hora, é ainda que mora o perigo, tudo deu errado, eu fiz esse vídeo para ele vir, o problema é que ele pensa que eu estoque tramando um plano maligno envolvendo o loiro que ele tanto ama.

-CADÊ o butters,caos!-gritou mysterion e está indo na minha direção, eu desesperado eu disse:

-não, não, não, você entendeu errado na ver...

-AAAAHHHHHHHH- interrompeu mysterion e começou a ,e bater bastante na minha cara

Em algum momento eu consegui segurar as duas mãos dele e joguei ele pra fora, quando eu ia me levantar, mysterion rapidamente ele tentou me empurrar, só eu desviei, e fui direto pra cima.

-cadê ele,aonde ele foi, não é possível- disse mysterion confuso doido pra me derrotar

-Mysterion! Aqui em cima! - eu gritei pra ele e tirei essa minha coroa revelando a minha identidade.

Mysterion ficou chocado que eu era o professor caos, ele não imaginava que eu fosse um vilão,eu me senti um idiota, isso sobre me fez ter hematomas.

-e-e-eu não entendo, butters é você, oh,me desculpe eu fui um idiota-disse mysterion com uma cara envergonhado e decepcionado.

-Não, eu fui um idiota, eu sou um vilão e queria destruir essa cidade, porque eu percebi que as pessoas estão me rejeitando e me excluindo, eu fiquei com muito rancor e odio das pessoas da cidade,tirando stan,kyle,cartman,Kenny e você!-eu disse,e pra completar:

-eu percebi que você é o único que não me rejeita, você me ama,meus pais com qualquer coisas eles me castigam, eu já fiquei de castigo por socar a janeiro e chutar a porta do meu quarto,irso quando eu estava com raiva-eu completei.

-butters, eu também eu te dizer uma na verdade eu sou seu amigo, kenny- mysterion/kenny disse tirando o capuz e a máscara.

-vem pra min,buttercup-ele pediu pra eu vim e eu fui pra direção a ele quando eu cheguei, ele se agachou e pegou a minha mão como se eu fosse uma donzela.

-Bunny, quer namorar comigo?, eu sou muito apaixonado por você, você é a razão pra eu viver esse mundo-kenny pediu em namoro e me chamou de Bunny.

-s-s-siiiim!-eu acertei o pedido

-vamos meu Coelho, pra casa-kenny disse

Mas antes de nós irmos pra casa, kenny me deu um selinho pra completar e fomos pra casa, no dia seguinte, eu e kenny chegado de mãos dadas, quando os meninos viram,uns deles vem me provocar:

-e aí casalzinho, segurando a mão do outro pombinhos? UAU isso é tão gay -diz cartman com um jeito provocador

-Não enche cartman- kyle e kenny respondeu

-e Deixa eles em paz-completa kyle

-vamos dar espaço pra eles,a aula já começou- diz stan

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

E aí galera, gostou do capítulo, se sim toque na estrela
E me segue
No próximo capítulo, vai ter guerra de ships
Então não perca o próximo capítulo!

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Meu inocente  vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora