Para falar a verdade, Jisoo não sabia eu que estação estavam. A única coisa que sabia era que essas últimas semanas haviam sido chuvosas e como em todas as outras linhas descritas, chovia. Não chovia forte naquele momento. Garoava delicadamente e com a janela aberta, o som lhe confortava. Como um pequeno rio fluindo pela terra e pelos seus ouvidos. Como já mencionado antes, música para si. E diferente de todas as vezes escritas, sua mente se encontrava em paz já fazia meses. O estresse diminuíra e a paz lhe rondava.
Os dedos gélidos das mãos e dos pés não eram mais um incomodo. Agora as pantufas lhe aqueciam na medida certa. Respirava de maneira profunda, sem possuir mais aqueles sentimentos atolados na garganta. Depois de tanto tempo, durante 3 meses esteve tudo bem. Mesmo com as complicações cotidianas e as recaídas ligeiras, estava tudo bem.
Se sentia mais leve. Sentado no quarto do seu irmão e encarando a chuva gotear, não sentia mais necessidade de se esconder atrás de roupas pretas. Ou até mesmo de ficar com o bendito casaco mesmo quando estivesse calor. Tudo aquilo que lhe atormentou já não era mais relevante.
Assim como as gotas de chuva que se infiltram no solo, todas as memórias ruins foram esquecidas e guardadas debaixo de todas as boas lembranças e sentimentos que foram criados naqueles meses.
Pela primeira vez em tempos, ele estava calmo e despreocupado. Estava tudo bem e ele não iria ficar se preocupando com o futuro e deixar aquelas sensações escaparem por seus dedos.
No mesmo lugar que antes residia um buraco em seu peito, agora existia um campo com várias pessoas nele e flores desabrochando ali. Flores que sempre estiveram ali continuaram intactas, outras mais novas também permaneceram, no entanto algumas flores ele colheu e as colocou em um vaso. Aquelas flores ficariam de repouso até que parassem de infectar o solo. No lugar daquelas nasceram pequenos brotos que desabrochavam como belas flores. Mesmo que Jisoo tivesse alergia a flores ele gostava daquelas.
E estranhamente, ele se sentia em casa naquele lugar.