— Faz de novo! Faz de novo!
As garotas estavam em Tóquio para o primeiro dia da turnê, graças ao fuso horário, a banda estava se divertindo com a pequena cozinha, principalmente Johanna, que estava batendo palmas como uma criança enquanto Patricia fazia seus doces flambados.
— Certo, só mais uma vez. — Patricia cobriu o bolinho com creme, cobrindo o doce com um pouco de licor, antes de encostar o maçarico na sobremesa, deixando a mesma em chamas. — Prontinho.
— Isso é incrível! — Novamente, o lado infantil de Johanna falou mais alto. — Como você aprendeu?
— O Noah faz gastronomia, aí ele me ensinou. — Ela saiu de trás do balcão e sentou lado da baixista. — A graça é comer antes que derreta.
— Certo... — Johanna foi tentar pegar o doce, mas ao ver que ele ainda estava queimando, ficou com medo de se queimar.
— Senhor, como você consegue se vestir? — Patricia apagou o fogo para ela. — Pode comer agora.
— Obrigada. — Ela ficou um pouco envergonhada por ficar com medo do fogo, mas não quis demonstrar isso na frente de Patricia.
Ainda não confiava nela.
Enquanto isso, Brianne estava dedilhando o seu violão, apreciando a adorável cena de Johanna e Brianne no balcão e de Rogerina largada no sofá dormindo.
A loira com a boca entreaberta, os cabelos loiros bagunçados, ainda com a mesma roupa que saiu de Londres, apenas de meias e com o celular na mão. Brianne tinha a loirinha mais linda do mundo só pra ela.
— Parece que ela foi a única que o fuso horário não pegou... — Ela deixou de mexer no violão, foi até o sofá e pegou a loira no colo. — Eu vou colocar ela na cama... Oh Deus eu não aguento, olha como ela fica linda dormindo.
— Quanta melação, coloca ela no quarto logo. — Patricia cortou o clima.
— Nossa, obrigada. — Brianne saiu carregando a loira até a porta, já que elas iriam ficar em outro quarto. — Boa noite Joh, Patricia, mandem um beijo pra Mel por mim.
Ela saiu segurando a namorada como se fosse a coisa mais normal do mundo, Johanna ficou apenas observando e rindo.
— Elas são tão legais... — comentou Johanna, voltando a comer seu bolinho. — Isso aqui é muito bom.
— Obrigada. — Ela sorriu de canto, desviando o olhar para a janela, era estranho estar conversando assim com Johanna enquanto planejava dar em cima da namorada dela.
Talvez ela não merecesse aquilo.
— Eu perdi alguma coisa? — Melina saiu do quarto, colocando o seu caderninho de letras sobre a mesa de centro da sala.
— A Patty estava fazendo doces flamejantes.
— São sobremesas flambadas... Espera um minuto, Patty?
— Se você não gostou eu paro...
— Não, está tudo bem, é até fofo Deacy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bohemian Rhapsody • Fem!Queen
Fanfiction{Continuação de Blue Eyes • Fem¡Maylor} Depois que Keep Yourself Alive se tornou um hit na web, as garotas da banda Queen acabaram crescendo na música, gravaram álbuns, fizeram shows, até sua primeira turnê. O problema é estar em uma banda com...