Quem é ela?

50 1 1
                                    

  Pov Regina Mills:

  Olá! Meu nome é Regina Mills, tenho 32 anos de idade e vou contar para você como eu conheci o amor da minha vida! A mulher que mexeu com todas as minhas estruturas a partir do momento em que a conheci.

------------------------------------------------------

   Foi no dia 24 de dezembro de 2016, que eu conheci Emma Swan, a pessoa que me tirou do abismo em que eu me encontrava, a pessoa que trouxe alegria a minha vida.
  
    Flash  back on:

   Acordei desanimada, afinal é véspera de Natal e eu odeio o Natal e o ano novo, afinal meus pais biológicos morreram  quando eu era criança, mas eu tenho uma mãe que me adotou e me transformou em uma pessoa fria e calculista igual a ela. Mas minha mãe adotiva, vulgo Cora Mills faleceu faz menos de dois meses de Câncer.

  No dia do velório de Cora, conheci a filha biológica da mesma, que eu nem sabia de sua existência, afinal ela morava com o pai em Amsterdã, e Cora nunca fez questão de me contar sobre sua filha Zelena. Sim. O nome da garota é Zelena e a mesma tem 26 anos, já eu tenho 28 anos. Eu e Zelena nos demos bem logo de cara, afinal ela também não sabia da minha existência e nos tratamos como irmãs. Aliás, Zelena é minha única família.

  Agora estou indo tomar um café no Grannys, mas na porta do estabelecimento esbarro em mulher loira, dos olhos verdes.  Que mulher é essa produção?
Ofereço ajuda a mesma e peço desculpas a mesma, ela agradece e vai embora, mas antes me da um sorriso de tirar o fôlego. Quem é ela?
 

Two Reflections Into OneOnde histórias criam vida. Descubra agora