🔸 Escorpião - Ágata de Fogo🔥

7 0 0
                                    

Ágata de Fogo: 🔥

Proteção e energia

A Ágata de Fogo é uma pedra super protetora e energizante.

Ela bloqueia e manda de volta os ataques de inveja, olho gordo e mau olhado e cria um campo protetor em seu portador.

Suas energias especiais desfazem bloqueios energéticos, purificam e protegem a Aura e transmitem uma forte sensação de auto confiança e segurança.

A Ágata de Fogo aumenta muito nossa força pessoal, elimina os medos e afasta entidades obsessoras que possam estar atrasando sua evolução e crescimento pessoal.

Energias e Significado da Ágata de Fogo

A Ágata de Fogo é uma pedra que emite fortes energias positivas e protetoras.

Ela aumenta nossa disposição e vigor, elimina os medos, reduz a timidez, recarrega toda nossa energia vital e fortalece nossa força física e mental.

É uma pedra super protetora que nos protege contra ataques espirituais, bloqueia as energias negativas de inveja e afasta as pessoas mal intencionadas.

Por sua forte ligação com as forças da Terra, é uma pedra capaz de aterrar e purificar as vibrações ao seu redor, nos dar sustentação nos períodos difíceis e equilibrar nossa energia.

Efeitos Terapêuticos da Ágata de Fogo

A Ágata de Fogo ajuda a curar o estômago e o sistema nervoso, equilibra a circulação sanguínea e beneficia a saúde dos olhos.

Sua forte emanação energética aumenta nossa vitalidade, reduz o cansaço e a falta de disposição física e favorece muito o metabolismo.

Se colocada sobre o centro da testa, fortalece a visão espiritual, desperta e aumenta a capacidade de intuição e afasta os pensamentos negativos e limitadores.


Limpeza e Energização da Ágata de Fogo

Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas.

Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais.

Obs: Por ser uma pedra de fortes energias positivas a Ágata de Fogo não precisa ser limpa com muita frequência.

Como Usar a Pedra Ágata de Fogo

Para proteção espiritual, fortalecer sua energia e purificar a sua Aura, use uma joia de Ágata de Fogo ou carregue uma com você no seu dia a dia.

Para purificar o ambiente, bloquear ataques espirituais e afastar pessoas mal intencionadas, espalhe algumas Ágatas de fogo por sua casa.

Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que deseja tratar por 30 minutos a 1 hora e visualize uma luz vermelha cobrindo seu corpo.

Usos Típicos da Pedra Ágata de Fogo


🔸Bloquear ataques de olho gordo, inveja e magia negra

🔸Afastar pessoas mal intencionadas

🔸Bloquear ataques espirituais

🔸Aumentar nossa energia, vitalidade e disposição

🔸Equilibrar a circulação sanguínea e fortalecer a visão

🔸Despertar e fortalecer a intuição e a visão espiritual

🔸Aumentar a auto estima e a sensação de confiança

As Pedras do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora