Citrino de libra: ♎
Cristal da prosperidade.Tonalidades:
Amarelo ouro e laranja.Significado:
O Citrino é por excelência o Cristal da Prosperidade e das energias Solares. Ele possui uma energia tão intensa que lhe permite se auto recarregar e carregar outros cristais.
Suas características energéticas são também muito positivas a todos os seres vivos, pois agem estimulando a vitalidade e a regeneração celular.
Ele neutraliza as energias negativas e de nos oferecer uma proteção áurica capaz de auxiliar nossa intuição a identificar possíveis perigos e ameaças.
Usos e Aplicações Típicas do Citrino
• Atrair prosperidade e fartura em alta intensidade
• Proteção contra perdas financeiras
• Energização de outras pedras e cristais
• Purificação e energização de ambientes
• Aumentar a disposição física e reduzir o cansaço
• Melhorar a digestão como um todo
Como Usar a Pedra Citrino
Para atrair prosperidade para sua casa ou escritório deixe uma ponta de Citrino no local ou espalhe citrinos rolados nos 4 cantos do cômodo.
Se deseja atrair prosperidade para si, escolha uma joia ou um citrino que sua intuição lhe indicar, programe o mentalmente para atrair prosperidade e use o no dia a dia.
Para fins terapêuticos aponte o Citrino para o órgão ou local que irá receber suas energias e visualize suas luzes amarelas brilhantes sendo transmitidas para o local.
Limpeza e Energização do Citrino
Por ser capaz de se auto recarregar, o Citrino nunca chega a ter suas energias em estagnação.
Por este motivo a simples limpeza com água corrente é na maioria das vezes suficiente para eliminar quaisquer energias indesejadas no Cristal.
Porém se o colocarmos alguns minutos ao Sol seu recarregamento se torna ainda mais veloz.
Onde Encontrar a Pedra Citrino ?
Natal/RN - Alecrim
Latino Rock & Artes 🎨
Melhor preço de Pedras Naturais de Natal
Loja 1 (84) 3223-0919
Av. Coronel Estevam.Loja 2 (84) 3223-1254
Av. Presidente Bandeira.⚖️
LucasObs: Apesar do citrino ser a pedra principal do signo de Libra, o Cristal mais significativo é o quartzo rosa pois ninguém vive apenas de prosperidade é sim de Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Pedras do Zodíaco
EspiritualAs Pedras dos 12 Signos do Zodíaco ♈ ♉ ♊ ♋ ♌♍ ♎ ♏ ♐ ♑ ♒ ♓ O que a sua pedra pode fazer por você ? Obs: Não finalizado O Primeiro livro Sobre pedras Naturais/signos do wattpad Informações das pedras por: 👑 www.cristaisaquarius.com.br #Raposa...