Traição

28K 1K 91
                                    

Um ano atraz...

Bem sou victtoria summer tenho 17 anos , to no ultimo ano da faculdade , de medicina sim vou ser medica , depois da faculdade vou na casa do meu lindo namorado sim sou tipo mega apaxonada pelo jake sullivan , yes eu mato e morro por ele , já estamos namorando faz 6 mês , sou mega feliz com o jake , toda minha familia aprovou meu namoro com ele sem conta quando eu falei pro meus pais eles quase soltarão fogos de artificios.

Já tava no carro indo pra minha casa me arruma para depois ir ver meu lindo namorado , já em casa subo direto pro meu quarto tomo um banho , depois coloco meu roupão e saio do banheiro , vou no meu close e escolho meu vertido , azul claro de um ombro só que vai na minha metade das coxa , ponho meu salto mega alto preto , faço uma make basica , deixo meu cabelo loiro liso solto que bate na minhas costa arrumo minha franja , no espelho me olho não sou feia , tenho 1,57 sou baixa , branca , olhos verde claro , loira do cabelo lizo que vai ate a cintura , um rosto angelical , meu corpo é do formaro pera , tenho bastante peito , bunda e coxa , nas escado vejo meus pais conversando , eles me ver e sorri pra mim .

- querida já vai ver jake - diz minha mãe , faço um sinal com a cabeça dou um beijo em cada um e vou pro meu carro .

Já casa de jake estaciono meu carro e entro quem me recebe é o mordomo dele Alfredo , que sempre foi gentil com migo , ele pareçe nevorso , isso já me preocupa sera que aconteçeu algo com o jake .

- oi alfredo aconteçeu algo com o jake ele ta doente - diz eu , nervosa meu deus já to subindo as escada quando alfredo me segura , ele pareçe nevorso assustado e com medo .

- senhorita acho melhor a senhora não subi não vai gosta do que vai ver - diz alfredo , wooo só pode ser bricadeira do jake por que se for não tem graça , não respondo em vez diço subo as escada e esculto barulho melhor tem gente gemendo e o som vem no quarto de jake , prendo minha respiração e para , sinto um frio na barriga lagrimas enchem meus olhos fico pedindo para não ser ele , mais que seja outra pessoa , e o barulho vai ficando cada vez mais alto na medida que vou me aproçimando .

- mais mais rapido , baby quero mais isso sim aaaaahahha nossa - voz de mulher - aaaaaah jake vai mais rapido okay issoooooo nossaaaa .

Sem pensa duas vez entro no quarto melhor eu arronbo a porta , me vejo jake em cima de uma mulher melhor uma vagabunda , eles para o que ta fazendo e me olha lagrimas estão saindo como uma cachuera , meu mundo desabo na minha cabeça , meu coração quebro em mil pedaço , queria um burraco bem grande pra mim joga nele agora , jake ta em choque com os olhos com lagrimas , não ele ta chorando por que a chifruda é eu não ele , não é ele que ta com o coração quebrado , sem deixa ele se levanta saio correndo as escada passo pelo alfredo e vou na direção do meu carro esculto jake grita meu nome , já é tarde , meu caro , nunca mais quero ver ele na minha vida novamente nem pintado de ouro .

Chego em casa em lagrimas por sorte meu pais não tão em casa não acredito que vou fazer isso , mais não da pra fica nessa cidade mais , jake deve ta vindo me casa agora , subo as escada faço as 2 malas coloco tudo que eu preciso , pego meu dinheiro , meus cartões de credito , banco , coloco na bolça , escrevo um bilhete pro meus pais .

" mãe e pai sei que devo uma explicação para vocêis hoje fui visita jake sei que pareçe besteita mais pra mim não é ele me traiu , por isso to saindo da cidade não sei quando eu vou volta mais não se preocupa okay sei me vira sozinha vou aceita aquela oferta de trabalho , vou me vira bem sozinha não se preocupa , assim que chega lá ligo pra vocêis , não fala pro jake onde vou estar okay . P.S.S amo vocêis dois de sua filha victtoria summer. "

Deixei o bilhete no quarto do meus pais , já do lado de fora olho pela ultima vez a minha casa por que sei que não vou coloca o pé nessa cidade de novo a não ser pelo meus pais caso aconteça algo , ja no carro ligo minha BMW e saio dessa cidade pra sempre .

Meu bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora