4 més de gravidez........
Victtoria pov
Sim hoje faz 4 mês de grávidez , eu e jake vamos ver se é menino ou menina , jake e alli acha que é menino , bem eu tambêm acho , e quero ver muito quero compra as coisa depois do nacimento do nosso bebê vamos nos casa , me levanto , tomo um banho e lavo o cabelo , ponho um vestido rosa clara que vai ate o juelho,e uma jaqueta branca , uma sapatilha bege , prendo meu cabelo num rabo de cavalo , e uma make , lapis , base , rimel e gloss labial .
Deço as escada e vejo meus dois amores tomando cafe .
-bom dia baby - diz ele , me da um beijo .
-bom dia mamãe - diz ela .
-bom dia meus amores - diz eu ,d dou um beijo na minha filha .
-pronta , pra ver nosso bebê amor - diz jake .
-pronticima amor - diz eu .
-eeeeee meu irmãozinho - diz alli.
Pegamos nossas coisa e fomos para o carro , jake acomoda a alli na cadeirinha dela , pego meu celular e tiro uma foto minha com jake e alli no carro , com a mão na minha barriga e ponho no face .
Legenda.
"#partiu ver o sexo do bebê com meus amores. Jakesullivan19@. com e minha princesa Alli , e tomara que seja um menino <3 coração a millllll" jakesullivan , anagabriella , mariacampossalaes 549pessoas curtiu a foto.
Chegamos lá e ja fomos direto pra sala o , doutor me pediu pra mim troca de roupa e eu troquei e pus a roupa de lá ele , pega um gel e passa na minha barriga e depois o aparelho e vai passando ate ver o bebê cara 3D e foda .
-bem vamos ver o que temos aqui , já tem preferencia , e você mocinha quer um irmão ou uma irmã - diz o doutor.
-é minino é menino - diz alli.
-espera .... ai ... quase lá.... achei é um menino mamãe - diz o doutor choro , jake e alli tambêm.
-mamãe ta chorando e eu tambêm vou chora - diz alli , e chora .
Depois de pegamos o cedo pra ele para meus pais e do jake ver , fomos pra casa , eu tava tão feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê secreto
Romantizmvicttoria summer de17 anos sempre teve tudo planejado para seu futuro , boazinha , gentil , educada sempre querendo agrada os pais e o namorado , nem tudo é um conto de fadas , ser traida pelo namorado e descobri que ta gravida dele. Jake sullivan...