plano empossivel

11.7K 736 15
                                    

         Jake pov

     Tava tão amçioso , victtoria já deve ter chegado , tenho que arruma um plano para ir na casa dos summer , mais como? Ai que tá , porra como eu não pençei , eu sou dono do shoppig e o pai da victtoria é o meu socio , como ele ta doente e tem varios papel para ele assina que ta com migo , vou leva lá então ta resolvido vou espera da 16:00 e então eu vou . Vou no meu quarto tomo um banho visto uma calça jeans preta , uma blusa poló , um tenís , arrumo meu cabelo passo um pouco de perfume , pronto pego os papel e vou na minha garagem e entro na minha picape .

  Já to perto da casa dos summer , falo com o porteiro que tenho que entrega um papel muito inportante , sim depois que victtoria foi embora a mãe dela a elena não me deixou entra mais , para meu carro na entrada , saio pego um papel que é importante , viu ate a porta e toco a campainha , esquesito tem empregado na casa , espero e toco de novo , e apereçe uma menininha , linda deve ter um 1 ano ou dois , ela é linda tem cabelo loiro liso um rostinho de um anjo e ta vestindo um vestido rosa , ta com uma meia e ta faltando a outra , e tem uma coroa na cabeça dela , eu paro de restira quando eu olho nos olhos dela porra não acretido ela tem o mesmo olhos que o meu e se pareçe com migo não acredito que victtoria escondeu uma filha minha , lágrimas cai do meus olhos .

-mamãe tem um minino solando aqui mamãe - diz ela , nossa como ela é linda minha filha victtoria me paga bem cara .

- filha a mamãe já disse pra você não ... - diz victtoria , mais quando me ver para de fala , porra como ela ta linda , mais linda do que antes esse negocio de mulher que fica gravida depois fica linda , e é verdade a mulher ta sexy pra merda .

Meu bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora