Esse é um momento de gratidão e agradecimento.
Quando comecei a postar no Wattpad, tinha muitos sonhos e nenhum planejamento.
Sei que meus números de leituras e estrelas estão bem abaixo dos livros mais badalados da plataforma.
Mas isso não diminui a emoção que sinto ao ler cada comentário, ou ao consultar o numero de leituras.
Nunca ousei sonhar com os números que conquistei.
Cada passo é uma grande vitória.
E graças ao carinho de cada leitor e leitora, realizei o sonho de ver meus livros em uma livraria, mesmo que virtual. A Amazon.
Hoje a Série Santário deixa o Wattpad para estar disponível apenas no Amazon.
É um momento de conquista, de aprendizado e crescimento.
Obrigada por acreditarem nessa humilde aprendiz de escritora e apoiarem meu sonho.
Um grande beijo no coração de cada um, cada uma!
Nina Reis
*********************
Conhece a Série Santuário?
Ainda não? :o Corre lá no Amazon e adquira seus E-books!
Já comprou? Gostou? J Indique a série para novos leitores! ;)
A Equipe 1 vai te surpreender! ;)
A História de Nós Dois: http://www.amazon.com.br/dp/B00K0SHPP0
Outra Vez Você: http://www.amazon.com.br/dp/B00K5SNYMI
Em Teus Braços: http://www.amazon.com.br/dp/B00KHCEPAW
Conrado e Caetano Montessori são as verdadeiras e secretas identidades dos irmãos Álvaro e Alberto Nascimento.
Eles são donos da empresa Abaré Segurança Corporativa e Escolta Especializada. A fechada perfeita para o esquadrão de mercenários que lideram. Os irmãos lideram uma equipe formada por homens e mulheres especializados em combate armado, rastreamento, vigilância, tecnologia civil e militar.
Essa equipe forma o esquadrão de elite para missões especiais. Não recebem reconhecimento público por suas missões. São apenas fantasmas. Dispostos a se arriscar, para fazer o trabalho que outros não conseguiram.
Soldados guiados pela honra e pela justiça. O que eles não esperavam?
Bom... isso você terá que descobrir!
Nina Reis
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Em Teus Braços - Série Santuário Livro 3
RomanceJavier Acheros é um homem intenso. Um soldado de elite, altamente treinado, que de um momento para o outro se descobre preso a uma cadeira de rodas. Um homem de ação, acostumado a estar no controle e a salvar vidas. Agora ele é quem precisa ser salv...