Senhoras do Santuário!
Minhas amorosas saudações!
Entramos na reta final da história de amor da enfermeira Ângela e do nobre mercenário Javier Acheros!
No capítulo de hoje, ambos terão seus corações feridos.
Como duas personalidades fortes conseguirão enfrentar as adversidades do destino.
Ângela e Conrado Montessori terão uma conversa reveladora.
Alicia reaparece e demonstra toda sua gratidão e carinho pela mulher que aprendeu a respeitar e amar.
Beijos
Boa Leitura
Não esqueçam dos mentários e das estrelinhas!
Lembramos que o ebook está a venda pelo Amazon: http://www.amazon.com.br/dp/B00KHCEPAW
**************************************
Sete horas mais tarde
- Você não vai me distrair espanhol, desista! – Ângela ralhou divertida, provocando uma sonora gargalhada do homem, que aquela manhã, estava determinado a seduzi-la na sala de exercícios.
Ainda sorrindo ela corrigiu a postura de Javier.
A face ganhou uma expressão faceira ao anunciar.
- Por conta de sua má conduta, quero mais uma série de dez - exigiu.
- Vai ter que fazer melhor que isso se pretende me deixar exausto Ana Néri – ele provocou divertido.
Ângela riu.
Sua replica foi interrompida por uma firme batida na porta já aberta, anunciando à entrada de visitas inesperadas.
Surpresa se viu olhando para Conrado que entrou acompanhado por uma mulher que parecia ter saído de um editorial de uma revista de moda.
Todos os sentidos de Javier entraram em alerta.
O que o líder do esquadrão fazia em sua casa há menos de cinco horas do embarque de retorno da equipe 1? A pergunta, porém, morreu em seus lábios ao olhar para a acompanhante do dono da Abaré, um calafrio de mau presságio percorreu sua espinha.
Que merda acontecia ali? Perguntou-se ao reconhecer a fisioterapeuta.
Os pelos do pescoço estavam eriçados, um aviso natural de seu corpo de algo estava muito errado.
- Bom encontrá-los de bom humor para variar – Conrado comentou – Foi realmente providencial encontrá-los justamente aqui Alejandro – usou uma das muitas identidades falsas de Javier – essa é a Dra. Andréia Drumond, ela trabalha para o JD, que nos cedeu seus serviços exclusivamente para sua recuperação – comentou, referindo-se ao líder de um grupo de elite norte americano.
Seus sentidos gritavam agora.
Nunca desconfiara de Andréia...
Merda! – Praguejou consigo mesmo.
A mulher era boa, concedeu o reconhecimento. Durante todo o tempo em que foram amantes, ela nunca deixara um fio solto. Amantes era uma palavra que não descrevia o que tiveram, transavam ocasionalmente, quando ambos estavam na cidade e ele estava de folga. Fora o mais próximo que tivera de um relacionamento, até Angie revirar seu mundo.
Puta merda! Xingou em pensamento. Que JD fosse um amigo tinha sido uma maldita sorte, pois se a mulher trabalhasse para os russos, estaria morto à uma hora dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Em Teus Braços - Série Santuário Livro 3
RomanceJavier Acheros é um homem intenso. Um soldado de elite, altamente treinado, que de um momento para o outro se descobre preso a uma cadeira de rodas. Um homem de ação, acostumado a estar no controle e a salvar vidas. Agora ele é quem precisa ser salv...