O Primeiro dia.

28 1 1
                                    

    A o primeiro dia dos jovens recrutas uma manha tranquila até para aquele dia...

 Jay- BOM DIAAAAA.

    Retiro o que disse, tinha que ser a Jay, uma bela garota de aparência peculiar para uma *cornia, tem um belo cabelo e um rabinho de cavalo que variavam de cor de acordo com o dia, além de ter envés de um só chifre tinha dois, o que era estranho para sua espécie, mas erá uma marca gravada de sua família, ela estava muito animada para o primeiro dia sendo líder pela primeira vez de algum grupo...

 David - Sabe, não precisava gritar, eu já estava acordado tendo que ouvir seus roncos e com medo de você cair em cima de mim, com o tanto que se mexia.

   Ou melhor dizendo co-líder  juntamente com David que de primeira vista parece ser um humano comum de cabelo preto, olhos castanhos e pele bronzeada mas na verdade ele é um *Roc que pode se tornar um humano.

 Jay- Se já estava acordado por quê não levantou da cama?

Jay pula do beliche e se senta na cama de David que esta deitado ainda, e o olha bem de perto.

 David- Por quê eu estava vendo anime no celular, e não fique tão perto assim de mim isso é esquisito! 

David levanta da cama. - E a-lendo mais por que está tão animada hoje?

 Jay- Ora, é porque hoje é o dia que teremos nossos recrutas não está animado pra ver como eles são? por quê eu estou muito em ser líder pela primeira vez.

 David- Garanto que vai chegar a hora de conhecê los e você ficara toda tímida e não importa muito como eles forem, o importante mesmo é de não chegarmos atrasados, vamos nos arrumar logo. 

David sai do quarto.

 Jay- Grosso! 

Jay sai do quarto indo em direção oposta a David, para o vestiário feminino: 

 Pensamento de Jay- Eu não vou ficar tímida dessa vez eu tó diferente do ano passado, David idiota.

  Não muito longe dali na cidade de Bazeutovia: avia um garoto que se aprontava para não chegar atrasado em seu primeiro dia:

 Mathias- Mãe cade a minha escova de dente? MÃE.

Mathias eram um jovem de cabelos castanhos escuro e cacheados, com olhos castanhos caramelo.

 Sra. Azimaki- O que foi menino?

A Sra. Azimaki possuía um lindo cabelo comprido, ondulado e preto, e olhos castanhos cor de mel, Tam bém possuía asas de penas pretas e brilhantes.

 Mathias- Não acho minha escova de dente ela não está no banheiro, eu vou acabar me atrasando e minha mala ainda nem está pronta.

 Sra. Azimaki- Já viu dentro dá mala?

Sra. Azimaki começa a mexer na mala.

 Mathias- Por quê estaria ai ...

 Sra. Azimaki- Achei!

 Mathias- É o queeee, como foi parar ai?

 Sra. Azimaki- Não importa vai logo escovar seus dentes que eu termino de arrumar a mala.

 Mathias- Tá bem.

  Um pouco mais tarde na entrada da casa de Mathias: ele se despedia da família, e muitos abraços e beijos na bochecha depois, Mathias ia em direção ao o portão quando, seu irmão vem voando em sua direção:

 Castiel- Quase não cheguei a tempo de me despedir, e te entregar uma coisa.

Castiel erá um jovem adulto de cabelo preto e ondulado e olhos castanhos, com asas de cor preta e vermelha que se mesclavam em suas penas.

unstoppable legendsOnde histórias criam vida. Descubra agora