escolhas

13 0 0
                                    

 Após seu primeiro dia escolar, finalmente chagou a hora do treinamento. Ao entrarem na sala de treino onde Chico já estava se sentaram no tatame:

 Chico- Bom dia a todos.

 Os 5- Bom dia.

 Chico- Hoje como nosso primeiro dia de aula vocês escolheram suas armas e posição.

 Melanie- Como assim posição?

 Chico- Existem 3 tipos de soldados, os curandeiros, os escudos e os guerreiros.

 Edward- E como sabemos se estamos escolhendo o certo para a gente?

 Jay- Não saberão.

 Edward- Como assim?

 Jay- Você escolha a que você acha que é a mais legal, ou sei la, e caso não seja, faça ser.

 Edward- Que profundo.

 Mathias- Muito profundo.

Todos riem:

 Chico- Ta legal, vamos nos concentrar, e pensem bem no que vão ser, os líderes já devem saber o que vão ser?

 Jay- Escudo!

 David- Guerreiro!

 Chico- Como nos 2 últimos anos, não querem tentar algo novo

 Jay e David- Não.

 Chico- Então tá né, e vocês novatos?

Melanie, Mathias e Edward olham um para o outro com um olhar de duvida:

 Mathias- Mas qual que exatamente é a função de cada um?

 Chico- Cada um tem uma devida função para ajudar o time então é preciso ter pelo menos um de cada, e cada um tem, vamos dizer um tipo de arma. Por exemplo os curandeiros normalmente usam armas praticas, pois se focam mais na cura e no facilitamento do movimento do seu time. O escudo usam normalmente armas rápidas e de longe alcance, contendo escudos ou artifícios que ajudam na proteção de seu time. E por ultimo nem por isso menos importante os guerreiros usam armas de curto alcance, ou pistolas etc... são eles responsáveis pela cobertura do seu time.

 Mathias- Entendi, então quero ser curandeiro.

 Edward- Por que?

 Mathias- Bem por primeiro eles usam armas práticas, e eles garante que o time sai sem nenhum ferimento.

 Edward- Legal, eu acho que quero ser um guerreiro.

 Chico- boa escolha.

 Mathias- E você Melanie?

 Melanie- Eu não sei, mas acho que escudo como a Jay.

 Jay- Sério, por que?

 Melanie- Sei la deve ser legal ter tipo um escudo.

 Jay- Claro.

 Chico- Se todos já se decidiram, agora deveram escolher suas armas. Mais pra isso temos que ir em outra sala me sigam.

 Jay- Eba.

Os 5 saem da sala seguindo Chico. Até chegarem na sala de armas onde aviam outros alunos, incluindo alguns dos alunos avançados e Luan e sua equipe.

 Chico- Vão cada um para o corredor onde tem uma placa escrito o nome de sua posição, e Jay me acompanhe por favor.

 Jay- O que é que eu fiz.

 Chico- Nada, seu irmão está aqui e pediu para chama lá.

 Jay- Sério meu irmão então vamos rápido- jay diz com um ar de entusiasmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

unstoppable legendsOnde histórias criam vida. Descubra agora