Prólogo

197 11 14
                                    

hallo, como vão?

essa é a minha primeira fic, então sejam bonzinhos kkkkkkkk

tenho grandes planos para ela e conto demais com o feedback (para dar aquela motivação rs) então preparem todos os capacetes e cintos pq vou deixar vocês no shawn muahahhaahha

bora bora mores

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sabia todos os livros, por ordem de cor, alfabética, mais grosso para o mais fino, de trás para frente também, que estão nessa prateleira empoeirada. O tempo não é algo gentil, e nem um pouco sutil. Ele chega tão quieto que nem o vemos passar, mas quando vemos, é quase uma bateria de samba, ou uma bomba explodindo bem em cima da sua cabeça. Toda essa poeira nos livros é minha kriptonita, meu ponto fraco, aonde moravam todos os meus medos.

Já faz uns dias que estou me preparando para ler aquele, o mais grosso e o primeiro da primeira fileira, o mais judiado de tanto ser folheado, molhado por lágrimas e amassado devido as frustrações com a estória lá contada. Não posso continuar fugindo disso, ainda mais de um trabalho do qual me orgulho tanto, e além do mais, estou precisando de uma distração.

Levanto da poltrona desgastada e ando até ficar a centímetros do meu maior sonho e pior pesadelo, pego o livro em minhas mãos mais jovens e bem cuidadas do que nunca e trago comigo para o segundo andar da minha exageradamente grande casa.

E é aqui que começamos

Mais uma vez

Big Plans

By: C.

"Essa semana tem sido bem cansativa para mim, faz meses que me formei no curso de letras e preciso me dedicar ao meu trabalho dos sonhos, esta sendo difícil achar algo que consiga tomar a minha atenção, procuro algo novo, DESAFIADOR. Enquanto não acho a historia perfeita vivo na tranquilidade de Miami com os meus pais que sempre me apoiaram, trabalho como estagiaria em tempo integral em uma empresa pequena onde escrevo alguns artigos para revistas variadas. Gosto de observar o movimento de Miami e pensar em quantas historias incríveis se passam pela mesma rua todos os dias, suas ansiedades, inspirações, SUPERAÇÕES..."

Olhei para o meu relógio do lado da minha mesa, estava esperando o meu horário para ir para casa, eu tinha um trato com os meus pais, de quarta era o dia em que sempre iriamos almoçar juntos já que todos eram bem ocupados o resto da semana. Não demorou muito e já eram 14:00, reuni minhas coisas e fui direto para o restaurante preferido do meu pai, hoje era o dia dele escolher onde iriamos almoçar. Estacionei e fui em busca da mesa reservada. Tivemos uma conversa muito agradável, mas não podia demorar muito, tinha que terminar algumas coisas do trabalho, decidi ir para o meu lugar em que eu chamava de ponto de paz, la eu podia pensar sobre os meus artigos e sobre o que vem acontecido esses dias. Pedi para que minha amiga Ally me encontrar la, estava com saudades da minha pequena.

Não demorei muito para chegar no observatório, logo me acomodei no meu cantinho.Estava concentrada pensando na vida quando...

-SAPATÃOOOOOOO - na mesma hora levantei de súbito, meu coração errou todas as batidas possíveis, parecia que tinha uma escola de samba inteira dentro de mim

-Porra Ally não faz mais isso meu, assim da próxima vez que nos veremos sera no hospital.

-Desculpa, mas essa foi engraçada - fiquei seria enquanto ela me imitava e dava risada da minha cara.

-Mais então, alguma novidade? - a pequena me olhava com um olhar esperançoso enquanto esperava a minha duvidosa resposta

-Não, infelizmente, essas pesquisas incessantes estão me dando dor de cabeça, mas só o TEMPO, vai dizer a boa historia.

Big PlansOnde histórias criam vida. Descubra agora