Cap 2

48 4 2
                                    


hallooo, olha quem voltou com um capítulo novinho vocês. A história só está começando, então peço que tenham paciência com o meu elenco lindo, prometo que não vão se arrepender, qualquer coisa só gritar lá no twitter @umfoestakcc. Boa leitura, amo vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhava ao redor e não tinha mais sinal da minha morena, parece que o banheiro estava mais interessante. Voltei o meu olhar para a linda mulher a minha frente.

-Meu nome não deve ser tão interessante quanto o que vem procurando a noite inteira nesse bar - levanto minha cabeça até encara-la

-Desculpa, só estou preocupada com a minha amiga, mas tudo bem, sei que ela está bem.

-Keana, meu nome é Keana- encaro seus olhos castanhos

-Certo, o meu é Camila. Quer beber algo ou quer sair para dar uma volta na cidade?

-E que tal fazer os dois?- dou um sorrisinho fraco e concordo com a cabeça

-Duas cervejas por favor- peço ao bartender e pego as duas garrafas e entrego uma delas a Keana

A noite estava mais fria que antes, o vento batia em minha cara fazendo com que minha boca pedisse por algo líquido, a bebida descia cortando a minha garganta, mas ao mesmo tempo aquecia o meu corpo por dentro. Saímos em silêncio uma do lado da outra, era difícil conseguir falar quando a única coisa que dava para sentir era o álcool amargo na boca.

-Me diz, o que traz você a esse bar -Keana quebra total o silêncio

-Esses dias tem sido bem puxado para mim, muito trabalho, minha cabeça tava quase explodindo, mas e você o que faz aqui andando comigo sem um rumo?

-Preciso conhecer pessoas novas. Meus dias tem sido difíceis também. Eu acho que sou a única pessoa que procura por amizades verdadeiras em um bar em plena madrugada - Tudo que consegui fazer foi rir e colocar um pouco do cabelo atras da orelha, encarando Keana.

Fechei meus olhos e respirei fundo lembrando da última vez em que deixei a minha vida na mão de algum amigo. Aprendi que não posso mais compartilhar nenhum segredo meu que possa me comprometer no futuro.

-Entendo completamente seu estado, eu sou uma tentativa de amizade verdadeira pra você então? - olho com uma cara provocativa

-Quer mesmo que eu responda essa pergunta? Porque até o momento está sem uma resposta certa - Ela sabia jogar e eu não estava nem tentando ir contra esse joguinho sujo.

-Talvez eu esteja pronta, mas para outro tipo de resposta - paro de andar um segundo e me viro de frente a ela

-O que queres mais Senhorita Camila? - mordo o canto direto do meu lábio discretamente

-Bom podemos ir para a minha casa, ou se preferir na sua, o que acha? - vejo um sorrisinho de canto

- Ok, pode ser na sua então! - concordo rapidamente com a cabeça

Refizemos o caminho para o bar onde iriamos pedir o uber, nenhuma de nós tinha carro. Esperamos o motorista chegar apenas nos encarando e bebendo, chegamos a um ponto em que o frio não nos permitia mais falar, apesar do fogo que a bebida trazia.

O nosso carro chegou e entramos atrás, sentei ao lado de Keana que logo que puxou para um abraço, não entendi de onde veio tanta intimidade, mas entendi a nescidade desse "abraço". Demoramos uns 10 minutos para chegar em casa, mas chegamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Big PlansOnde histórias criam vida. Descubra agora