Olá, você que leu este livro aqui no Wattpad, e gostou dele, por favor deixe sua avaliação sobre ele na Amazon. É bem rapidinho e me ajuda muitoooo!
O link do livro é esse: http://encurtador.com.br/fhSUW
Muito obrigada!
-------------------
Meninas e meninos, amorecos da minha vida que acompanharam essa história. Minhas florzinhas, que acompanharam mais essa história minha, só posso dizer OBRIGADA. Quando pensei em postar esse livro aqui, o enviei a três pessoas para que lessem e me falassem se eu deveria mesmo postar aqui, se alguém leria. E agora, olhando para o número de visualizações, é simplesmente incrível que tenha chegado a tanto! Fico muito feliz mesmo, e boba.
Sempre dizerm que uma mãe não tem um filho preferido, isso é bem verdade, eu imagino. Mas costumava brincar que "Estúpido desejo" é meu filho preferido, e a Celina, minha filha preferida. Simplesmente porque me diverti muito escrevendo esse livro, porque foi o mais fácil e gostoso de escrever, porque adoro saber que consigo fazer vocês rirem. E um sorriso melhora tanto o dia da gente!
Espero vê-los de novo em dezembro, quando o livro do Cleber será postado. Ele se chamará Estúpida Chantagem, e espero poder vè-las lendo e comentando sem precisar que a Suzana rogue uma praga em vocês. Brincadeira. (Mas a Suzana é mais malvada que a Celina, só para constar).
Obrigada a cada uma de vocês que leu ( e a cada um), que comentou, que deu estrelinhas, que me mandou mensagens, gente, eu salvo todas as mensagens que recebo, isso é mais do que um sonho para mim. Obrigada pela força enorme que me deram com essa coisa de plágio. Mil desculpas pela demora em postar o final, por toda essa confusão que acabou afetando tanto autoras quanto leitores, e obrigada mesmo por estarem comigo mais uma vez. Obrigada as minhas betas, que me disseram para postar esse livro aqui: Regiane, Alda e Naty, amoooo vocês. E obrigada Marcelo (ah Marcelo) pela ajuda com o registro.
Um beijo enorme a todos!
E até a próxima.
Carlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO - Estúpido DESEJO
Chick-LitAPENAS 8 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DO AUTOR! PROIBIDO ADAPTAÇÕES. MUITO OBRIGADA A CADA UM QUE LEU E T...