OBS: ESSA É UMA MÚSICA QUE ME INSPIROU. VÃO TER MAIS ALGUMAS, OK? A HISTÓRIA PODE SER UM POUCO CURTA MAS É INTERESSANTE, ESPERO QUE GOSTEM :)
JAKE ON
Naquela noite apenas a luz do luar nos mostrava aonde deveríamos ir. Nós estávamos a sós, nada mais romântico que isso.
Jake: Escutou isso?- fiquei apreensivo
Lisa: Sim, estou com medo!
De repente uma grande luz surgiu à nossa frente. Era muito forte, mais que a própria lua. Isso foi se modificando até tomar um jeito, uma forma familiar, algo com uma silhueta humana, mas, mística.
Ser místico: Entregue-me, Lisa.- sua voz era doce
Jake: Como isso sabe o seu nome?- falei puxando-a
Lisa: Não, espera.- falou se soltando de minhas mãos- Eu não tenho nada pra te dar!
Depois eu pude ver melhor a criatura, ela, se posso chamá-la assim, possuia olhos azuis como cristais e seus cabelos flutuavam com uma força que o próprio ser emanava. A entidade liberava um cheiro doce e suave como flores de algodão e um brilho destacava todo o seu corpo, este, vinha principalmente da auréola lhe dando uma aparência angelical. Porém, mesmo com esse visual, os olhos do indivíduo exprimiam algo sinistro.
Lisa: Corre!- gritou para mim
Jake: O quê? Nós vamos sair daqui juntos!
Ela se aproximou de mim com um olhar determinado.
Lisa: Vai embora, eu não quero que você se machuque.
Jake: NÃO!- gritei agarrando o braço dela.
Lisa: Me solta.- começou a se debater e se jogou naquele ser
Jake: Lisa!!!!!
Eco.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINFA
Teen FictionUma jovem e seus amigos descobrem que algo misterioso rodeia o lugar onde moram. Um sujeito e uma garota desaparecida, o que pode ter acontecido?