o menino encrenqueiro (-_-メ)

26 2 0
                                    

- Kyungsoo, acorda!!! Você não pode perder o primeiro dia de aula. - a mãe de kyungsoo gritava já faziam 10 minutos e cada vez que ela gritava o baixinho tinha mais convicção de que não queria ir para uma nova escola.

Kyungsoo já havia se mudado de Seattle há duas semanas, à força pela mãe que recebeu uma promoção de trabalho, kyungsoo ficou feliz com a notícia de que a mãe ia ganhar mais dinheiro mas quando soube que teriam que se mudar pra Seul, logo a sua felicidade se desfez, ele odiava a Coreia desde a última vez que foi lá pra visitar sua família, todos lá só ligavam pra aparência, nunca ligavam de verdade pra quem você é, quanto mais branca a sua pele, melhor, quanto mais fino seu rosto for, melhor.

Prova disso é a sua família todos egoístas mas sua mãe sempre foi diferente deles, talvez fosse por ter morado em Seattle desde os treze, se mudou pra lá por uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas do estado.

- Eu não quero ir no primeiro dia de aula. Disse fazendo voz manhosa. - todos ficam te olhando como se você fosse um assassino em série.

- você vai sim! E se você não sair desse quarto em 5 segundos eu quebro essa porta e jogo um balde d'água na sua cara e você vai molhado pra escola, aí sim todo mundo vai ficar te olhando como se fosse assassino.

- ok, eu vou mas só se tiver panquecas no café

- elas já estão te esperando na mesa. - Sua mãe disse com um tom mais calmo dessa vez

••••

kyungsoo ficou um pouco surpreso ao chegar na escola, era muito grande em comparação a sua antiga, ao entrar, aconteceu o que estava previsto, muitas pessoas logo o olharam e o baixinho ficou um pouco tenso, foi andando muito inseguro até um senhor que parecia ser o zelador, o mesmo brigava com meninas que estavam com a saia acima dos joelhos só para chamar atenção do que ele acreditava ser os garotos do time da escola.

- err... com licença, eu sou novo na escola e eu não sei como funciona muito bem. - kyungsoo falou um pouco inseguro.

- ah, ok. - o zelador disse ao baixinho em tom calmo. - vou te levar até a diretora e você pega os seus horários de aula.

- ok.

••••

- espero um tempo aqui, a diretora está um pouco ocupada com um dos encrenqueiros da escola. - o zelador disse e logo depois indo de volta para a frente da escola

Kyungsoo nunca havia se metido em situações ruins na escola, ele era o típico aluno que passava o dia inteiro sentado e só tinha um amigo para conversar o dia inteiro na escola, seu nome é jongdae e ele era o único amigo que tinha, o único a quem pode confiar o seu segredo e bota segredo nisso, chamado gay no armário os dois são gays propriamente dizendo só que já está estampado na cara de jongdae e Kyungsoo era mais discreto, nunca havia beijado, bom... Só havia dado selinhos em jongdae algumas vezes, quais são os amigos que nunca se beijaram?

Kyungsoo logo foi acordado de seus desvaneios com um grito altíssimo que provavelmente até as pessoas que estavam na frente da escola escutaram, "você tem que parar de se meter em escrenca", continuou "essa e a última vez, se você fizer algo de errado de novo será expulso!", Metade de kyungsoo se perguntava o que o aluno tinha feito pra estar quase sendo expulso e a outra metade se perguntava se a diretora era tão má assim. Depois de alguns minutos esperando logo o aluno saiu da sala da diretora, ele era alto, suas pernas eram finas em comparação ao seu tronco, sua pele era um tom mais escuro do que a maioria do alunos e isso só deixava ele mais bonito, seu cabelo era preto e algumas franjas caiam em sua testa, logo o moreno percebeu que o baixinho o encarava.

- o que é? Quer que eu te coma é só falar. - o moreno falou impaciente

- quê?! - kyungsoo disse ameaçando rir. - agora entendo o porquê de quase ser expulso. - Kyungsoo disse sem notar suas palavras

- e você é muito abelhudo né?!

A porta da diretoria se abriu e saiu de lá uma mulher bonita e logo olhou para ver o que acontecia fora da sua sala.

- jongin, o garoto mal chegou e você já quer brigar com ele? - a diretora disse com uma expressão um pouco irritada.

- eu já vou indo. - o moreno que kyungsoo descobrira que se chamava jongin disse olhando com uma expressão de "na hora da saída te pego".

- venha, pode entrar. - a diretora disse mais calma o que fez com que kyungsoo relaxasse.

••••

Saindo da sala da diretora o baixinho logo foi se direcionando a sua sala ele e a diretora que o mesmo descobriu que se chama Taeyon ficaram muito tempo conversando sobre regras e ele percebeu que a diretora era muito simpática em vez de brava.

Chegando na sala de biologia kyungsoo bateu na porta, logo se abrindo por um professor alto e kyungsoo notou que o mesmo tinha um piercing na sobrancelha e um sorriso muito bonito, muito bonito mesmo.

- Olá! - o professor disse o puxando para dentro da sala. - você deve ser o novo aluno, né? Meu nome é Jooheon e como você já viu essa é a matéria de biologia. - o professor disse totalmente simpático. - você pode se sentar ali naquela cadeira. - apontou mostrando uma cadeira no final da sala e kyungsoo percebeu que o mesmo moreno que havia visto de manhã estava lá, na última cadeira, justamente kyungsoo tinha que se sentar na penúltima.

Kyungsoo foi andando em passos curtos atrás da sua cadeira e o medo fazia com que seu coração desse batidas erradas. Kyungsoo odiava essa sensação, de medo, poucas pessoas sabiam mas kyungsoo sofria com ansiedade desde os 15 anos, na verdade só jongdae sabia disso mas kyungsoo queria passar por essa fase sozinho, ele sabe que é forte, mas tinha vezes que ele não aguentava todas as estrelas formando supernovas em seu coração, sentimentos se formando e explodindo, lançando arrepios na pele e medos escondidos no abismo do esquecimento voltando e o deixando, não existia saída.

Sentando na cadeira kyungsoo se sentiu supervisionado e já sabia que era jongin.

- Ei, garoto. - o moreno chamou e kyungsoo virou-se para o olhar. - você tem uma caneta pra me emprestar?

Kyungsoo estava se cagando de medo mas quando jongin disse que só queria uma caneta logo ficou calmo.

- tenho sim, err... Espera um instante. - kyungsoo revirou a sua mochila logo dando a caneta para jongin.

O pensamento não parava de passar pela cabeça do baixinho, "devo pedir desculpas por mais cedo?"

- Desculpa. - Kyungsoo disse se virando e olhando o moreno

- o que? Você disse algo?

- me desculpa por mais cedo, eu fiquei te encarando.

- ah ok. - jongin ficou um pouco surpreso. - Me desculpa também, eu fui um idiota falando aquilo

Kyungsoo riu ao se lembrar do que jongin havia dito.

- mal chegou e já está conversando com o encrenqueiro da sala Sr. Do? - O professor disse fazendo kyungsoo se virar para frente e começar a prestar atenção na aula.

ʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔʕ'• ᴥ•̥'ʔ

Eu vou sempre colocar uma sugestão de música no YouTube.

Obrigado por ler.

AnxietyOnde histórias criam vida. Descubra agora