O Poste ambulante.

31 1 1
                                    

    Acordo com a luz do sol na minha cara, puta que pariu, esqueci de fechar essa merda de custina, mano como eu sou inútil, até pra fechar essa merda eu esqueço.

     Bom meu nome é Akashi Akira, tenho 15 aninhos, e eu estou me mudando de país. Deu a loca nos meus pais, e resolveram que seria legal ir pro Japão, pós é você não leu errado querido leitor, isso mesmo Japão,nunca fiquei tão feliz na minha vida, eu vou pro país dos animes, caralho!, ainda não acredito nisso.

     Ah, esqueci de falar, eu sou uma otaku, e com muito orgulho!.Ah, sim minha aparência, bom meu cabelo é castanho escuro,e longos, meus olhos são verdes esmelada, Sou baixinha tenho só 1,40 de altura, pareço uma criança.

      Não bato muito bem da cabeça, tá?, e se alguma coisa estranha acontecer não é pra se surpreender.

      Levanto da minha caminha linda, vou pro banheiro fazer minhas higienes, tomo meu precioso banho, me enrolo na toalha, saio do banheiro e coloco uma roupa, que consiste em kigurumi do Monokuma, amo esse urso, junto com um all star branco.

     Pego as minhas malas, e saio do meu quarto, e desço pra sala, coloco as minhas malas do lado do sofá, então vou em direção a cozinha, onde minha mãe está fazendo o café da manhã.

_Bom dia mãe
.
_Bom dia filha_ falou vindo em minha  direção, e dando um beijo na minha testa.

_Onde está o papai?_perguntei curiosa pois não vi ele na cozinha, e olha o meu pai é o primeiro a levantar quando se trata de comida.

_Ele está no banheiro, comeu algo estragado ontem a noite, e agora está com dor de barriga _ falou ela gargalhando, pude até ver algumas lágrimas de tanto rir, mais não posso julgar ela, eu tava jogada no chão com a mão na barriga, rindo da desgraça do meu pai.

_Aí meu cu!_gritou meu pai, não me controlei explodi na risada.
                      
                   Quebra de tempo
               
                          Pov's Akira.

      Depois do café da manhã, nós entramos no carro, e fomos para o aeroporto. Chegando no aeroporto, fomos direto para o avião.

       Já dentro do avião, nos sentamos, peguei meu celular, e o fone. Coloquei na minha música favorita "Kill This Love", acabei dormindo durante a viajem. Chegando no nosso destino, meu pai me acordou e saímos do avião.

        Quando finalmente saímos do avião, eu me ajoelhei no chão e beijei ele, tinha muita gente olhando pra mim é pro meus pais, como se eu fosse louca.

_Menina para de beijar o chão!_falou minha mãe vermelha de vergonha.

_Deixa a menina ser louca em paz, Yumi._falou meu pai.

_Mais Kuro, ela está passando vergonha._ela afirmou.

        Me levantei e olhei ao redor, eu vi uma loja de acessórios.

_Mãe, pai eu já volto._falei, acho que nem me ouviram pois eles continuaram discutindo.

         Fui em direção da loja e entrei, nossa aqui tem todo tipo de acessórios, fiquei vagando na loja até que eu vejo dois colares lindos, um era o símbolo de konoha e o outro era o brasão dos Uchihas, levei até o caixa e paguei os dois colares lindos.

          Coloquei o colar com o símbolo de konoha e guardei o outro, sai da loja e fui em direção dos meus pais, que ainda estavam brigando, eles finalmente pararam de brigar quando perceberam minha presença, saímos do aeroporto e chamamos um táxi, fomos em direção a nossa nova casa, o caminho até lá foi silencioso.

Diário De Uma OtakuOnde histórias criam vida. Descubra agora