Acordei com o despertador do celular pois o meu eu havia quebrado
Levantei da cama com uma preguiça enorme, não querendo me atrasar fui logo tomar um banho rápido e gelado pra espantar o sono, já se passaram duas semanas desde que conheci o Shiro, aí você pensa "depois de duas semanas você não comprou um despertador novo?" Sim queridos eu não comprei um novo por pura preguiça. Terminei o banho e fui colocar o meu uniforme, pensando agora nunca mostrei como é o uniforme pra vocês então tá aqui.Bonitinho né?, terminei de colocar o uniforme, peguei minha bolsa, meu celular e fone, e desço pra mim tomar o café da manhã mais como eu não tava com muita fome eu só peguei uma maçã e sai de casa sem me despedir de ninguém por que meus pais depois de que chegamos aqui começaram a trabalhar muito então quase não os vejo, é meio deprimente mais eu vou superar.
Chegando na escola eu vou direto pra sala de aula, lá eu encontrei o Shiro sentado perto da janela olhando pro nada com as mãos entrelaçadas em frente à boca, tipo a posição do Sasuke de Naruto Clássico.
_Ohayo Shiro!_comprimentei-o, ele logo ficou os olhos em mim, pude perceber que algo estava errado.
_Shiro?_ perguntei preocupada_O que aconteceu?_seus olhos estavam opacos, sem vida alguma, esse detalhe me fez ficar meio assustada mais ainda preocupada com ele. Ele nada falou só se levantou e me abraçou, eu retribui um pouco confusa, mais mesmo assim retribui com todo o carinho que eu podia dar.
_Ela s-se f-foi..._ ele começou a chorar, não precisava dizer mais nada, eu entendi tudo agora, deixa eu explicar um tempo atrás o Shiro descobriu que a mãe dele tinha câncer, foi um choque pra ele, mais ele tinha que ser forte para mãe dele que não tinha chão depois de descobrir aquilo, ele levou ela pra fazer um tratamento e estava tudo indo bem, pelo que eu sabia.
_Mais Shiro, como isso aconteceu? O tratamento estava indo tão bem!_ perguntei enquanto o abraçava mais forte, sabe eu conheci a mãe dele, uma pessoa muito bondosa, gentil e bonita. Ela foi tão gentil comigo quando eu fui na casa do Shiro, me tratou como se fosse filha dela!. Shiro se afastou um pouco e me olhou nos olhos.
_Eu também não sei como isso aconteceu, ela estava tão bem!_ ele tentava segurar as lágrimas mais algumas teimavam em sair. Eu voltei a abraça-lo, não quero ver ele triste nunca mais, me quebrava vê-lo assim desse jeito.
Autora Pov
Naquele dia Akira fez uma promessa com ela mesma " eu o protegerei para que ninguém faça-o chorar novamente".Continua...
Notas do Autor
Desculpa esse foi bem curtinho.
;-; tadinho do Shiro, eu sou má hahahah cof cof hahaha cof.
Até o próximo Capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Otaku
FanfictionUma garota otaku, chega na sua nova escola, ela foi excluída por todos os alunos,não tinha nenhuma amiga, ou com quem conversar. Mais ela não esperava que um garoto misterioso viesse conversar com ela. Plágio é crime! ×_×⚠️