Pov's Akira
Então depois de toda aquela cena, fomos em direção da diretoria conversando.
_Bonito colar._falou Shiro, olhando para o colar.
_Brigadu._respondi.
_É o símbolo de konoha_falamos juntos. Olhei surpresa para ele, pensei que ele não assistia esse tipo de coisa, sabe?.
_Você é Otaku?_perguntei esperançosa, não sei o por que disso.
_Sim._falou simplista.
Minha boca ficou em um O perfeito.
_Por quê a surpresa?_perguntou meio confuso.
_Porque você não parece alguém que goste de animes._falei ainda um pouco surpresa.
_Uh._resmungou._e você tem cara de louca.
_Querido eu sou louca._afirmei
Então pensei feliz ele agora é meu amigo. Parei de andar e ele também, comecei a revirar a minha bolsa, cadê essa bagaça?, finalmente achei o que eu procurava. Ele me olhou confuso então mostrei o colar com o brasão dos Uchihas e ele me olhou ainda mais confuso.
_É pra você._falei sorrindo.
_Sério?_perguntou.
_Sim._respondi, então ele pegou o colar e colocou.
_Arigato._falou sincero.
_de nada.
Então chegamos na diretoria e ele abriu a porta e vimos o diretor que é um homem alto com cabelos pretos e olhos violentas, ele se levantou e disse com um sorriso amigável.
_Olá Akira-san, seja bem vinda a nossa escola._falou se sentando. Então ele apontou uma cadeira à sua frente.
_Obrigado._falei me sentando.
_Shiro, você pode esperar lá fora por favor?._falou olhando para Shiro.
_Claro diretor._respondeu ele educadamente, e então saiu.
_Bom me chamo Takeshi Akaroto, prazer._falou docemente.
_Prazer diretor Takeshi._ respondi educadamente.
Depois de resolver algumas coisas, o diretor me levou para minha sala, quando chegamos na porta da sala o diretor bateu na porta e ouvimos um "entre" meio abafado.
_Olá diretor Takeshi, o que o senhor veio fazer aqui?._perguntou educadamente.
_Vim trazer a nova aluna._falou entrando na sala, e é claro que eu entrei também né?, coisa óbvia.
Olhei para os alunos que estavam alí, e eles me olhavam, passei os meus olhos por cada aluno, até que eu reconheci um rosto alí, era o Shiro, YES! Ficamos na mesma sala, Arigato Kami-sama!. Fiquei tão feliz que abri um sorriso pro Shiro, e ele me devolveu com outro sorriso, eu também percebi algumas garotas me olhando com sangue nos olhos, minha nossa se olhar matasse eu estaria só os ossos.
O diretor me tirou dos meus pensamentos falando pra eu me apresentar para turma, PRA EU ME APRESENTAR!! NÃO, COM CERTEZA NÃO, ALGUÉM ME AJUDAAAA!!!. Olhei desesperada pro Shiro, meu olhar dizia claramente "por favor me helpa!!", e ele falou mudamente "te vira",olhei feio pra ele e você sabe o que o infeliz fez, ele.me.mandou.um.coração. A mas não vai ficar assim, NÃO MESMO. Tirei coragem do cu e comecei a falar.
_Meu nome é Akashi Akira, prazer_ falei fazendo uma reverência.
_Olá Akira, eu me chamo Hizashi Toruu, pode se sentar._falou amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Otaku
FanfictionUma garota otaku, chega na sua nova escola, ela foi excluída por todos os alunos,não tinha nenhuma amiga, ou com quem conversar. Mais ela não esperava que um garoto misterioso viesse conversar com ela. Plágio é crime! ×_×⚠️