Som de passos ecoando no chão, uma garota com cabelos castanhos cereja, com pele branca suja,ela usava um vestido de freira e na sua mao direita, havia uma pulseira feita de flores, ela estaria carregando um filhote de cachorro, ela brutalmente seria empurrada em uma parede, ela cai no chão, protegendo o filhote.
-- Volta aqui droga!Eu errei. Josh jogando uma pedra ela não acerta ela.
-- Agora ela não escapa. Setember disse atacando uma pedra nela ao qual atinge o rosto dela deixando um hematoma.
-- Bem feito agora acerta a cabeça dela!Alone olharia a cena com uma expressão pasma,apertando a tela que ele segurava, seu coração apertou ao ver sua amiga assim, logo correndo onde ela estava caída segurando o filho te,ele se joga em cima dela levando a pedra que foi jogada na direção dela na cabeça dele fazendo sangrar, ele abraçaria ela.
--Alone! disse Mei assustada ao ver machucado dele.
-- Pare com isso! Alone disse abraçando Mei protetoramente.
-- Qual e seu problema em não fica me olhando com essa cara de meninha. Setember disse
-- esses dois ai já sei quem são os meninos que moram para outro lado do muro. Josh disse.
-- Aquele garoto estranho que aprende a pintar na igreja? Isso quer dizer que essa a garota que trabalha com as freiras.
-- Ei você passa esse feioso. Josh disse arrancando o filhote das mãos de Mei, ao qual ela tenta pegar mas não consegue. Setember segura o cachorro pela nuca, enquanto Mei e Alone assistem horrorizados.
-- esse feioso tem que pagar por comer nosso almoço! . Setember disse.
-- você não pode fazer isso ele é só um filhote! Mei disse.
-- você não tem nada haver com isso garotinha nos economizamos para comprar aquele jantar. Josh disse.
-- moço eu não sabia então deixe me fazer uma troca você me da esse cachorrinho em troca dessa tinta vermelha. Alone fala
-- Alone ! Mas você comprou ela ontem. Disse Mei
-- se vocês venderem podem comprar pão e ainda vai sobrar.
Alone disse estendendo o frasco de tinta vermelha para os dois garotos, eles sorriem e jogam o filhote e Mei apara para que ele não caia.-- ai deu para trocar aquele bicho por um pedaço de pão e ficamos no lucro. Josh disse.
-- fiquei consciente podemos comprar leite.
-- inda bem que deu certo. Alone disse enquanto filhote lambia Mei e ele que estavam bem perto.
-- Ainda bem que deu certo coisise nenhuma !! Tenma acerta um chute na cara de Josh fazendo deixar cair frasco de tinta que logo cai na cabeça de Alone.
-- Tenma!!. Alone e Mei gritaram.
-- você e bobo é Alone o que você tem na cabeça!Quantos dias você demorou para comprar essa tintaE Mei não deveria se perde achar cachorrinhos.
Mei usaria um expressão assustada quando setember ia atacar Tenma pelas costa mas ele se vira e chuta setember quebrando o pedaço de madeira e mandando ele voando Mei,para disfarça da um sorriso bobo ,enquanto Alone fazia careta.
-- Tenma acho que não deveria usar a violência !. Mei disse
-- Tenma como você pode eles disseram que estavam sem dinheiro e além disso não gosto de resolver as coisas com violência!. Aline disse.
-- Tudo bem Alone ,Mei desculpa. Tenma resmunga.
-- Só não seja muito violento !. Mei resmunga.
Assim os três amigos iriam se retir em direção ao orfanato onde cresciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades e sua prometida.
FanfictionQuatro órfãos tem sua vida mudada, quando são separados mas uma promessa promete os unir ou separa-los leia para descobrir.