nota da Autora: Eu dei um tempo na minha fanfic de Yugioh pois ultimamente meus dois livros este e outro sobre Owari no Seraph finalmente foram notados e obrigada pessoas que me apoiam e lem meus livros este capítulo e para você S2.
--Ah seu moleque!.Gritou Júpiter.
Mais ainda não havia acabado os dois pegaram pedaços de madeira e pularam para cima de Tenma com intenção de espanca lo mais com apenas um chute e um soco ele quebra os dois gravetos ficando os dois com expressões assustadas e cada um levando uma surra de Tenma enquanto Mei e Alone ficam de boca aberta.
--Como você pode fazer isso Tenma!Eles disseram que estavam sem dinheiro e- Além disso eu não gosto de resolver as coisas na violência! . Alone exclama indignado ainda segurando Mei que estava com filhote no colo.
--Sim ! Você sabe que e muitas vezes mais fortes e mesmo que eles mereciam !. Mei exclama ainda com testa sagrando .
--Ah! Desculpa Alone e Mei. Tenma fala.
-- Se desculpe com eles !. Alone fala olhando para Tenma.
--Me desculpem.. agora tá melhor?. Tenma se desculpa enquanto faz beiço enquanto Mei e Alone sorriem para ele.
--Vocês ainda vão ser ver com a gente!. Os dois garotos ameaçam mais apenas para tremerem de medo com Tenma levantando seu punho.
--Pode vir!!. Tenma chama.
--Para com isso!. Alone toca no ombro dele.
--Vamos se não vamos nos atrasar e quero cuidar do cachorrinho!. Mei fala.
--Eu não sei como três pessoas diferentes conseguem ser tão amigas.. reclama eles.
--Eu te disse que não precisava resolver na violência. Alone fala rindo.
--Tem razão. Tenma ri junto.
O tempo passa, e a próxima paisagem mostrado e uma grande igreja e entrando dentro da mesma e possível ver Mei sentada com filhote ao lado dela vendo Alone pintar uma bela pintura de uma mulher na parede até que sons de passos chamam atenção dos dois vendo um homen loiro com óculos se aproximando.
--Seu Talento Supera sua fama. O homen misterioso fala.
--Ham?. Alone fala olhando homen misterioso.
( Algo dentro de mim está me dizendo que algo de errado está preste acontecer). Mei pensa enquanto fazia carinho no filhote.
--Parece que corre sangue nas veias e as imagens parecem que vão se mover. O homen misterioso fala.
--Quem e o senhor?. Alone questiona.
--Deixe me apresenta lo este e o padre que fica na catedral na floresta.Ele veio prestigiar seu trabalho, ele se interresou muito nos seus trabalhos. O Padre fala.
--Da catedral da floresta ?. Alone fala.
(Essa e uma catedral em que sempre vamos lá.) Mei pensa.
( Que estranho eu nunca vi esse homen lá ). Alone pensa.
--Voce sempre aparece na nossa catedral não e ? Junto com está jovem. O Padre loiro fala.
--Eu sim!. Alone surpreso.
--Eh!. Mei se assusta como ele poderia adivinhar o que ela tinha em mente.
-- Por a caso está e a pintura do santo que esta no interior da catedral da floresta, que o atrai tanto. O padre tenta enquanto seus óculos passam o brilho por eles enquanto ela sorri sinistramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades e sua prometida.
FanfictionQuatro órfãos tem sua vida mudada, quando são separados mas uma promessa promete os unir ou separa-los leia para descobrir.