Doppio estava impaciente e extressado, andando em círculos enquanto segurava um telefone de latinhas, tentando se comunicar com seu chefe, entretanto sem sucesso.
-Mas que droga!Essa bosta não funciona!!!
Em um ataque de fúria jogará o telefone no mar, logo chutando a fina areia da praia para diminuir seu extresse. Mas o pegaria de volta pois afinal, não se pode jogar lixo no mar e prejudicar os pobresinhos animais marinhos indefesos. E se senta em uma cadeira de praia enquanto murmurava certas coisas irrelevantes no momento. Destraído em seus próprios pensamentos nem conseguirá perceber a presença do ser que se aproximava e que tampada sua boca e segurava fortemente seu braço esquerdo.
-!!!-assustado morde a mão do ser e logo em seguida socando o braço que lhe segurava, porém logo em seguida tropeça e cai com os olhos começando a marejar apavorádamente.
-Hehe...- O ser de o dobro de seu tamanho, para a frente do jovem rapaz.-Sabia que você é tão adorável?Ainda mais nessas condições...
O menor já em pânico se encolhe e já não ligando com as calças molhadas com urina do próprio.
-O-o que você quer de mim?!- Pergunta com os olhos marejados já tremendo pelo medo.
O maior se agaxa a frente do menor com um sorriso no rosto.
-Oh....bem, talvez te colocar em meu porão?-Diz ele na maior tranquilidade possível, no qual que mais assusta o menor.
-U-um o que?!Vai me matar?!- O mesmo já estaria em pânico sem o que dizer.
O ser em sua frente novamente fala em um tom suave o fitando.
-Certamente que não, por que eu te mataria se posso utilizá-lo de outra forma?
-O-outra forma?- Já pensando no pior que poderia acontecer com ele.
O maior pega o menor no colo e põem sobre seu ombro (Altor:tipo Shrek e Fiona) e começa o carregar.
-Agora é minha propriedade~
O menor tenta se soltar enquanto o ser desconhecido o carrega para cada vez mais dentro de um lugar de mata fechada. Mas por fim, apenas aceita seu destino e segue calado.
-Pelo menos poderia me dizer seu nome?- Pergunta momentos depois.
-Risotto, Risotto Nero. O seu é é Doppio, correto?
-Sim, Vinegar Doppio.- O menor sorri logo depois.
Depois de alguns minutos após essa conversa, chegam ao seus destinos. Risotto o põem no chão e o empurra para dentro da casa.
-Agora você mora aqui.-Diz o maior.
-Pelo menos não estou em um porão.-Diz o menor dando uma volta.
-A não ser que tente fugir, desobedecer as ordens ou algo do tipo...- Pronuncia o maior logo se jogando no sofá.
-C-certo, eu não vou fugir, eu não quero ser trancado em um porão.-Logo o menor sorri e se senta ao lado de seu sequestrador olhando em volta.
Risotto acaba dormindo deitado no sofá pelo dia cansativo. Após Doppio ver que ele dormiu, faz o mesmo só que dorme encima de Risotto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby
FanfictionUns crack de Doppio x Risotto e que está uma bosta. E que é inspirado em Rpg que fasso