Introdução

6 2 1
                                    

Em 2022 a luta por poder predominava. Grandes nações subjugavam as menores e apropriavam-se de seus recursos e o povo praticamente só fechava os olhos esperando a morte.
A tecnologia que tais nações empregavam em armamentos nucleares, era o mesmo que muitos cientistas incansavelmente usavam para tentar provar a inexistência de um Ser superior(Deus), porém essa loucura quase condenou todo o planeta.
Em 1 de Junho de 2022 um acidente no maior acelerador de partículas quase devastou nosso planeta. Por volta das três horas da tarde uma explosão pode ser sentida em todo o globo terrestre; em seguida pequenos países próximos sumiram do mapa; continentes ficaram quase totalmente submersos por dias.
Quando as águas baixaram um terço da população mudial já não existia.
A humanidade levou pouco mais de 50 anos para se reestruturar e voltar aos eixos, contudo já não estavamos sós...
Em 23 de maio de 2073 criaturas semelhantes a seres mitológicos foram vistos em todo mundo atacando os seres humanos que encontravam pela frente. A humanidade foi obrigada a se esconder por 2 anos em abrigos criados pelo novo governo.
Os cientistas da época criaram o que hoje chamamos de "O Berço", que nada mais que um campo de força.
Por dias eles eles se arriscaram indo aos quatro cantos da cidade para erguer pilares receptores de energia o qual sustentariam o campo de força. Depois de pronto ele foi ligado e nada entrava ou saia da cidade, e assim a caçada as criaturas remanescentes começou.
Em 2078 a humanida revida pela terceira vez contra a propria extinção. Inflando o ego dos governantes e cientistas que em suas tolas convicções afirmavam que "se existisse um ser superior Ele os havia esquecido", e foi nesse ponto que a minha provação começou.
Em 2080 descobriu-se o "gene do super-humano", aparentemente assim como a natureza nos também evoluímos, mas somente 2% da população.
Um pequeno traço no DNA capaz de mudar capacidades fisicas, mentais e a aparência de seu portador.
Pode parecer uma boa coisa pra você, mas para os lideres do mundo foi algo abominável, e que deveria ser extinguido. Em sua visão a existência de seres com habilidades sobre-humanas fugiria ao controle do governo , ou revoltariam-se tomando o poder.
Desde então por lei toda criança nascida com tais genes deveria ser entregue ao departamento de segurança para servir o exército, e quem desobedecesse era morto junto ao rescem nascido. Essa lei ficou conhecida como "Pandora" como no antigo conto Grego.
E quem sou eu?
Bem pode me chamar de Sr. Um, lider da Ordem do Oblívio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ordem do Oblivio Onde histórias criam vida. Descubra agora