Não sabia exatamente em que momento começaram a se beijar, muito menos quando ela decidiu sentar no colo dele.
Andrômeda colocava a culpa no seu período fértil. Estava a uma semana da menstruação e tudo que Ted fazia a deixava subindo pelas paredes, por mais inocente que fosse.
Como quando no dia anterior quando ele deu uma mordida na ponta da pena, concentrado nas anotações de Transfiguração, uma das únicas aulas que lufanos e sonserinos dividiam nos anos anteriores. Era só uma mordida na ponta da pena! Ela não devia ficar fantasiando como seria ele mordiscando o seu mamilo.
Ela começou a rebolar, ainda o beijando apaixonadamente. As mãos dele apertaram as suas coxas no mesmo instante e o seu corpo reagiu ao estímulo, mostrando o quão excitado ele estava.
Mas antes que ela pudesse desabotoar os botões da sua camisa, Ted inverteu a posição, fazendo com que ela ficasse sentada na cama e praticamente correu em direção ao banheiro.
Andrômeda soltou o ar, desacreditada. Deixou as costas baterem com agressividade contra o colchão, tentando se recuperar daquele amasso.
Por que ele tinha que parar na melhor parte? Não era a primeira vez que ele fazia isso.
— Que merda, Edward! — ela gritou, irritada.
Sinceramente, de que servia terem sido escolhidos como monitores chefes e poderem desfrutar dos quartos individuais se eles não aproveitavam a privacidade?
Não havia escada impedindo o monitor chefe de entrar no quarto da monitora chefe, tanto que eles passavam muitas tardes estudando no quarto um do outro.
Mas apenas isso. Estudos, às vezes compartilhavam a cama durante a noite e amassos quentes que nunca iam para a frente.
Se ele dissesse que ia esperar até o casamento, ela seria viúva antes mesmo do pedido.
Ela estava tão irritada que era difícil para os outros não notarem que ela bufava a cada trinta segundos. Por isso, Amelia Bones desistiu de ler o seu livro, enquanto estavam na biblioteca tentando fazer um resumo de poções.
— Desembucha — ela disse de uma vez, com uma impaciência não muito característica dos lufanos.
Um ano antes, ela odiava Amelia com todas as forças, enquanto tentava não admitir a si mesma que sentia ciúmes do nascido trouxa Ted Tonks. Mas desde então muita coisa tinha mudado. Todas as suas companhias sonserinas a abandonaram quando os boatos de seu envolvimento com Ted se espalharam e ela realmente percebeu que Amelia não estava e nem nunca esteve interessada nele.
O seu defeito como sonserina sempre foi não conseguir se manter impassível quando irritada. Ela explodia e queria falar as verdades na cara, mesmo com todas as tentativas falhas de sua família de mudar o seu jeito de ser.
Por isso, ela fechou o livro que fingia ler e praticamente jogou contra a mesa da biblioteca, ignorando o olhar irritado de Madame Pince.
— O nosso relacionamento não está avançando — ela disse na lata.
Amelia pôs o seu livro com delicadeza sobre a mesa.
— A gente estava quase lá e sabe o que ele fez? Me empurrou e se trancou no banheiro — completou.
— Ele é um idiota — a lufana respondeu, sem mudar a expressão.
Também era contra a natureza deles xingar, mas eles eram sinceros.
— Eu já sei o que está rolando — Amelia disse — Não dividi o dormitório com ele por todos esses anos porque nasci com o sexo errado, mas ele falou demais de você para eu entender como que a cabeça dele funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-way Ticket
أدب الهواة[NSFW, Tedromeda] Porque passar das preliminares era um caminho sem volta para Andrômeda Black.