8- Jeffrey Alan Woods

353 20 3
                                    

Okoo olhem só isso:

Começamos em Grant's Pass, onde este jornal (Bottom Right) registra o incidente. Temos razões para acreditar que a família de Jeffrey se mudou, ou se originou, em Maryland. Nossos relatórios criminais nos levam para a família The Woods mudando-se para Maryland.

Mais de 546 assassinatos ocorreram em Maryland em 2006, o ano da mutilação de Peter Woods e sua esposa. Seu filho, Liu Woods, sobreviveu, mas foi internado imediatamente em estado grave. Jeffrey Woods nunca foi encontrado. Mais tarde, durante essa estadia, Liu desapareceu de seu quarto no Sacred Heart, a crença compartilhada é que Jeffrey arrastou seu irmão do quarto dele e terminou o trabalho que ele havia começado apenas alguns dias antes.

  Muitos acreditavam que ele cometeu os assassinatos depois de eventos traumáticos lidando com alguns meninos de sua escola que entraram em uma briga com ele e Liu. Os oficiais que trabalhavam no caso, culparam os assassinatos do filho e sua insanidade induzida por trauma.   
  Após o incidente que levou à hospitalização de Jeffrey e a eventuais cicatrizes físicas, ele nunca mais foi visto no público. Bem, até 6 de janeiro de 2011. Uma foto de vigilância desconhecida tirou a foto de uma pessoa que coencidia com as características do Jeffrey. Esta foto foi encontrada rapidamente na internet. Isso fez com que o famoso mito de Jeff The Killer nascesse.
   Um pouco mais de escavação nos levou ao, possível, nome do meio de Jeffrey. Agora podemos chamá-lo de Jeffrey Allen Woods. Infelizmente, todas as pesquisas dos sequestros desde 2006 surgiram em branco. Parece que a polícia não listou Jeffrey como vítima de sequestro ou como pessoa desaparecida.
  Ao pesquisar na Internet a existência de Liu Woods. Toda a informação que fala sobre ele foi rapidamente desaprovada dos registros hospitalares e pelo bom senso comum. Não havia nenhuma prova de que Liu tivesse alguma instabilidade mental. Sua capacidade neurológica era  maior do que seu irmão, já que ele conseguia ficar perfeitamente saudável durante o tempo que passava injustamente nas paredes da prisão. O primeiro registro hospitalar sobre ele mostrou que sua atividade mental era normal.

Depois de varias outras pesquisas eu achei um jornal que tive que traduzir e tinha a seguinte noticia

(continua ._.)

 diário: Investigações creepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora