P.o.v (____)
Voltava sozinha da faculdade escutando algo em meus fones de ouvido, tentando desfocar minha cabeça de J-hope.
Ele estava em casa,de cama,doente.
Doente!
Anjos são seres divinos que não adoecem, não se paixonam,vem ao mundo para proteger aos humanos,mas sempre soube que Hobi era diferente. Em muitos aspectos.
Passei a aula inteira totalmente desfocada do assunto retradato,e pedi perdão ao professor que apenas sorriu dizendo que estava tudo bem e prometendo que tudo ficaria bem,também disse que estava a disposição caso precisasse .
Tae ficou para a aula de canto, Jungkook pro treino de futebol americano e Jimin foi à casa de Hieji terminar um trabalho bimestral, portanto tive que vir sozinha para casa.
Assim que cheguei, sobressaltei surpresa ao ver Jin e Sun com algumas malas. Havia me esquecido que viajariam hoje.
– princesa,que bom que chegou –me abraçou – não queríamos ir sem nos despedir de você.
Sorri diante do ato e recebi Madi um abraço,desta vez de Sun que sorria pra mim. Eu retribuí,sorrindo triste ao recordar da situação de J-hope.
– tudo ficará bem,o Sol sempre nasce outra vez – beijou minha testa e senti uma lágrima descer de meu olho com sua frase
– J-hope está tão mal, não queria viajar tendo ele neste estado,mas ele insistiu.
Sorri .
– é,isso é a cara dele.
Aos poucos,todas as malas estavam dentro do carro,e com a saída do casal,subi até meu quarto,procurando pro J-hope.
– Hobi?
– aqui. – o ouvi murmurar dentre os lençóis, e sorri diante da cena. Era fofo vê-lo desta maneira,embalado como um bebê que precisa ser cuidado,e não alguém que só cuida.
Fui até ele me sentando ao seu lado e me assustei ao colocar minha mão em sua testa,em vista de que ele estava ardendo em febre.
– como se sente?
– terrível. – tossiu. – nunca havia ficado doente. Meu corpo está mole,minha cabeça dói e quando tento ficar em pé,minhas pernas bambeiam e eu caio.
Meu olhar de pena pairou sobre J-hope em cima da cama,onemslo lutava contra o sono. Abria os olhos toda vez que ameaçavam fechar,era cômico.
– pare de lutar contra o sono,durma.– beijei sua testa.– fará bem pra você.
Hoseok sorriu e adormeceu agarrado a minha cintura. Fazia carinhos em seus fios e logo recordações de meus sonhos vinham,fazendo com que lágrimas crescessem em meus olhos. Nos sonhos Hobi sempre perdia suas penas,deixando de ser anjo e caído para o que ué decidi chamar de inferno, realmente não encontrei outra classificação para aquele lugar escuro. Minhas mãos sempre estão presas,e a terrível sensação de ser observada,paira sobre mim toda noite.
As lágrimas já caiam de meus olhos, pensando na perda de Hope,e em tudo o que ele pode sofrer ,por algo que também é culpa minha.
É claro que não se escolhe por quem vai se apaixonar,sei disso. Mas eu permiti que essa sensação crescesse dentro de mim,e tenho medo que apenas Hobi seja punido por ambos os lados.
Pensava,perdida dentro de minha própria cabeça, até sentir algo em minha pernas. Mas precisamente,deixar de sentir o peso da cabeça de J-hope em minhas coxas e o abraço em meu quadril.
Quando olhei para baixo,seu corpo aos poucos se transformava em pó,que cintilava e subia ao teto,se deocompondo aos poucos.
Clamava seu nome,mas o ensino permanecia dormindo, até ter todo seu corpo completamente transformado naquela poeira cintilante.
Tudo que fiz foi chorar,diante da situação cuja eu não poderia mais mudar ou voltar atras
Eu perdi o amor da minha vida,o deixei escorregar de minhas mãos como areia da praia por entre meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine J-Hope - Angel
Short Story-não me teste pequena garota-sussurrava-eu posso ser seu anjo da guarda,mas isso não quer dizer que eu não possa ser mais que isso Chegou mais perto de minha orelha,colocando meu cabelo pra trás. -não me faça perder meu posto,cometendo um...pecado. ...