Oi gente, eu nunca escrevi uma fanfic então se ficar uma bosta relevem...
______________♡________________
Pov's Billie
As aulas haviam acabado ontem e eu já terminei o colégio. Me sinto tão aliviada, nunca gostei muito daquela escola, todas as pessoas me tratavam com um jeito diferente por causa de eu usar roupas largas, uso roupas largas porque eu não quero que os outros me julguem ou façam comentários sobre meu corpo.
Tenho somente uma amiga, uma melhor amiga, ela se chama Ariana e conheço ela dês de pequena. Crescemos juntas e por isso temos algo em comum, a música. Então nós decidimos que antes da faculdade iríamos fazer um intercâmbio juntas no Canadá.
Meus pais são separados e eu moro com meu irmão e minha avó, eu amo ela, ela sempre me ajuda e me apoia, não sei o que eu faria sem ela.Acordo com a minha avó me chamando para o almoço, pois já era 14 horas da tarde. Vou para o banheiro eu faço necessidades, lavo meu rosto e me deparo com uma espinha! (desculpa por isso gente kkkkk), já penso: qual vai ser o nome dela? JOANA ou XULIA?
Ligo por facetime para minha amiga Ari:
* Ligação on*
— Oiiii - digo - tudo bem?
— Hey Billie - ela fala e sorri, pqp que sorriso lindo - to bem e vc?
— To bem também, quer vir aqui em casa hoje para a gente resolver as coisas do intercâmbio - eu proponho.
— Sim sim, mas meus pais não estão em casa então eu posso dormir ai? - ela diz.
— Claro que sim - digo animada - noite das meninas!
— Uhuuuu - ela grita e ri.
— Tchau Ari, te vejo mais tarde - aceno e mando um beijo.
— Tchau Billie, beijuu - ela manda um beijo.
* Ligação off*Arrumo meu quarto e troco de roupa. Ponho um moletom vinho, calça moletom branca, tênis vinho para combinar com o moletom, um gorro branco e uma corrente. {foto da roupa abaixo}
______________♡_______________
O que vcs acharam, desculpa os erros e a bosta que ficou esse capítulo.
bjuuu💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐠𝐞𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝
FanfictionQuando Billie Eilish viaja para fazer um intercâmbio com sua amiga no Canadá acaba tendo uma nova paixão...