Capítulo 2

142 13 3
                                    

Pov's Billie
Ouço a campainha tocar, desço as escadas e abro a porta:
— Oi Biliee - ela diz e me abraça, pqp que abraço...
— Oie - retribuo o abraço - Você quer comer algo?
— Pode ser - ela responde.
Vou até a cozinha e pego dois cupcakes, que é a comida favorita da Ari.
— Eeeee, cupcakes - ela diz animada e eu riu - amo!
— Vamos no meu quarto para a gente resolver as coisa do intercâmbio! - eu falo e ela concorda com a cabeça.
Já no meu quarto, nos sentamos na minha cama e ficamos vendo os pontos turísticos do Canadá, especificamente de Toronto, também vimos as hosts familys e a escola.

Pov's Ariana
Eu e a Billie ficamos vendo tudo para o intercâmbio, mas já estava tarde então eu propus:
— Ei, já tá tarde, não é melhor nós dormimos? - eu pergunto.
— Acho que sim - ela fala - só preciso por meu pijama.
— Ok, eu também preciso por o meu - eu respondo.

Tiro minha roupa e fico só de calcinha e sutiã, eu sinto que a Billie estava me observando. Ignoro isso, visto meu pijama e me deito na cama.

Pov's Billie
Ponho meu pijama e me deito na cama junto com a Ari. Sinto que ela ficou meio incomodada pelo fato de eu ter a olhado enquanto ela se trocava, mas eu juro que não foi maliciosamente. Eu nunca tinha pensado nela como mais de uma amiga, mas sla, surgiu esse pensamento na minha cabeça...

𝐢 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐠𝐞𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝Onde histórias criam vida. Descubra agora