I Was Born To Love You

714 34 12
                                    

Era sábado de madrugada e Brian estava em seu dormitório estudando para uma prova que faria na segunda pela manhã.
Estava tudo super tranquilo até que ouvi uma batida quase inaudível em sua porta, ele achou que fosse coisa de sua cabeça então ignorou e continuo seu estudo, mas ouviu outra batida um pouco mais alta desta vez.
Como muita dificuldade ele se levantou e foi até a porta, abrindo-a e dando de cara com um Roger ofegante.
Brian entrou novamente no quarto e Roger entrou em seguida fechando a porta.
--- O que você faz aqui a essa hora Rog?
--- Eu precisava muito te dizer uma coisa.-- Respondeu Roger sentando-se na cama.
--- Não poderia esperar até amanhã pelo menos, eu estava estudando. --- Brian disse sentando-se de frente para Roger na cama.
--- Não Brian eu não podia esperar, não conseguia mais guardar esse sentimento dentro de mim.
--- Do que você está falando?? --- Brian olhou-lhe intrigado.
--- Eu estou apaixonado por você Brian Harold May e não consigo mais esconder isso de você, sei que não deve sentir nada por mim, mas eu simplesmente não conseguia mais guardar isso, estava me sufo... --- Roger foi calado da melhor maneira possível, perdeu completamente a noção quando sentiu os lábios macios de Brian sobre os seus.
Era uma beijo calmo e apaixonado e naquele momento Roger soube que o que ele sentia era recíproco, Brian também gostava dele, mal podia acreditar. Uma felicidade tão grande atingiu seu corpo que uma lágrima solitária correu por sua bochecha corada pelo ato anterior.
Pararam o beijo por falta de ar e Brian não entendeu o motivo do outro está chorando.
--- Roger querido não chore eu também estou apaixonado por você. --- Disse ele é em seguida limpou a lágrima que decia pelo rosto de Roger.
--- Está tudo bem, estou chorando de felicidade, por um momento achei que você iria me expulsar daqui e que eu tinha estragado nossa amizade. --- Disse deitando levemente sua cabeça sobre o afago que recebia em sua bochecha.
--- Ah Roggie venha cá --- Brian puxou o amigo colando seus corpos e passando os braços ao seu redor abraçando-o. Roger enfiou seu rosto no pescoço de Brian sentindo o cheiro que ele tanto amava. Ele tinha um cheiro bem suave de lavanda.
Depois de um tempo desfrutando do abraço um do outro Roger levantou o rosto e eles começaram outro beijo apaixonado.
Brian levou a mão até a nuca do outro fazendo um carinho naquela região e aprofundando ainda mais o beijo. Roger subiu no colo do mais velho unindo ainda mais os dois corpos. Pararam por alguns segundos para respirar, mas foi tempo suficiente para Roger começar a dar beijos e leves mordidas no pescoço alheio fazendo Brian soltar um leve arfar.
Foi parando aos poucos até acalmarem os ânimos outra vez.
--- Bri posso dormir aqui com você hoje? Está tão frio no meu quarto! --- Perguntou fazendo um leve biquinho e o mais alto jurou que iria morrer de amores.
--- Claro que sim meu bem. --- Respondeu Brian abraçando-o.
--- Deixe só eu vestir um pijama e deitamos ok?--- perguntou se levantando e indo até o seu armário.
Roger deitou na cama e esperou por seu amigo.
Brian vestiu seu pijama, apagou a luz e deitou-se ao lado de Roger que não perdeu tempo e foi logo aconchegado a cabeça no peito do maior.
--- Boa noite Brimi, durma bem --- Disse já sonolento e fechando os olhos aproveitando o carinho que Brian fazia em seus cabelos dourados.
--- Boa noite Roggie, durma bem também, amanhã será um novo e longo dia. --- Disse plantando um beijo na testa do outro e adormecendo logo em seguida.

Aquele dia estaria sempre marcado na mente de Brian como o dia em que a vida o recompesou por todos os momentos de solidão lhe dando alguém para amar e para estar consigo em todos os momentos de sua longa vida.















Então gente essa é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa então por favor sejam gentis comigo, mas podem opinar viu???
Dêem sugestões de shippes, temas que vocês querem que juro que vou tentar fazer.
Me sigam no Twitter @vulgargirlx podem mandar sugestões lá também. um usuário
Amo vocês♡♡♡♡

Queen One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora