Você me preenche - Maylor - Smut

741 35 95
                                    

Então esse é o meu primeiro smut então me desculpem qualquer erro ou se estiver ruim.

Aviso de obscenidade.

Se você assim como eu é menor de idade ou tem algum problema com esse tipo de conteúdo não leia.

Brian: top
Roger: Bottom

Lembre-se você foi avisado, a partir daqui eu não me responsabilizo pelo que você irá ler.

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~

Rio de Janeiro 1981

Brian Pov

20 de março de 1981 o Queen fazia seu primeiro show em solo brasileiro eu e os meninos estavamos realmente empolgados sempre ouvimos que os fãs brasileiros são os melhores, mais alegres, eufóricos e hoje iríamos atestar isso.

Freddie pov
Todos os comentários que eu já ouvi sobre a euforia brasileira não chegam nem perto do que realmente é, a emoção de se estar no palco, os fãs enlouquecidos, cantando em plenos pulmões todas as nossas músicas. Eu sinto que irá demorar bastante para um show em qualquer outro lugar do mundo conseguir se igualar ao que eu senti naquele palco.

Brian pov

Eu estava exausto. Então resolvi ir para o camarim, tirei minha camisa, me deitei em um sofá que tinha ali e coloquei a camisa sobre meus olhos para impedir que a claridade chegasse até eles. Precisava descansar por pelo menos 10 minutos antes de voltar para o hotel.

Se passaram cerca de 7 minutos quando ouvi alguém abrindo a porta e entrado no camarim, não dei atenção pois deveria ser um dos meninos.
Resolvi continuar descascando. Mas algo me fez despertar rapidamente. Alguém tinha se sentando sobre meu colo, tirei a blusa dos meus olhos e fiquei chocado quando vi quem era.

Era Roger.
Mas o que ele queria?

---Roger o que você está fazendo? Saia ! --- Falei colocando minhas mãos em sua cintura para tira-lo de cima de mim, mas ele agarrou meus braços e os colocou sobre minha cabeça.

--- Brian eu quero que voce me foda --- Ele sussurrou próximo ao meu ouvido como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Por que eu me arrepiei quando ele disse isso??

--- O-o q-que você está dizendo?? Como assim?? Isso é algum tipo de brincadeira? -- Falei um pouco atordoado com o que ele tinha dito e corei bruscamente
-- Me solte agora Roger Taylor. --- Falei com a voz um pouco mais rouca que o normal.

--- Ahh Brian não tente me enganar eu sei que você me quer. Olhe só já está até exitado -- Falou e rebolou suavemente em meu colo.
--- Vamos Bri sei que você está doido por isso. Acha que eu não vi como estava me olhando hoje durante todo o show? Fiquei até desidratado com as secadas que você me dava durante meus solos.

Meu rosto deve ter ficado vermelho sangue quando ouvi Roger falar aquilo. Eu poderia jurar que ele não tinha percebido que eu olhei um pouco para ele durante o show, mas não, agora ele está aqui e está pronto para fazer os meus sonhos mais sujo se tornarem realidade.

--- Okay Roger você venceu eu estou sim louco para enterrar meu pau em você. Mas a pergunta é você está pronto para isso?
Falo e o agarro pelos braços mudando nossas posições, agora ele estava deitado no sofá e eu por cima dele dando mordidas em seu pescoço.

Queen One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora