SN on
-vai sair, nem acredito...-digo.
-Vai logo Sn atualiza a página aí.-minha irmã Renata diz.
-Ainda não está no horário.-respondo.~Daqui a um minuto, sai o resultado do teste que eu fiz para uma bolsa em uma faculdade de medicina na Coréia do Sul, não vejo a hora de sair da casa das minhas irmãs e ir respirar o mesmo ar que o BTS, sim eu sou uma Army.~
-Deu Sn, já deu o horário, atualiza logo essa página.- Alice minha outra irmã fala.
-Ai meu Deus.-falo.~atualizo a página e logo vou à procura do meu nome na parte de aprovados, lá estava meu lindo e belo nome (quem vê pensa que eu tenho essa linda autoestima), vou e vejo que fui aprovada com 100% de acertos, rapidamente sinto as lágrimas cairem em meu rosto, eu passei, depois de muito trabalho e esforço, passei.~
-Serviu para alguma coisa, pelo menos né Sn.- a minha irmã mas chata e minha madrinha Sangela diz.
~15 dias se passam~
~Finalmente tudo já está pronto para eu ir para a Coréia, felizmente eu já consegui um belo de um apartamento, anos e anos guardando o dinheiro da pensão de meus pais serviram muito, agora quando chegar lá, já tenho que ir direto a procura de um emprego, ou então ir dançar nas ruas e pedir dinheiro (sim, eu tenho certificado de melhor dançarina, em um ótimo curso de SP).~-chegou o dia, família.-falo
-Estamos livres de você Graças a Deus- fala uma pessoa inútil da minha família.~Abracei todos os membros de minha "família" e recebi alguns comentários à favor da minha ida e outros contra, porém não ligo mais porque estou indo pra Coreia e nunca mais voltarei~
Jungkook on
~Se essa menina pensa que vai conseguir me ter como seu namorado, ela está quase certa porém eu não quero assumir um namoro, Yumi precisa entender que eu sou um idol, um dos mais famosos aliás, eu gosto muito do jeito dela, por mais que ela seja muito consumista, a forma não qual ela me provoca é extraordinária.~Vou apresentá-la melhor à vocês, YUMY é a coreógrafa que cria nossas danças, sim essa que todos vêem nos dances practices, faz um tempo que eu estou "ficando" com ela, sim, eu gostaria que ela fosse minha namorada, mas não tenho certeza de que o meu sentimento por ela seja recíproco, ela não demonstra muito, na verdade eu sinto que no nosso "sexo" não existe amor no meio, então por isso eu prefiro não criar muita ilusão na minha cabeça.
-jeon, meu amor, que tal nós irmos ali no banheiro rapidinho?- escuto a voz de Yumi sexy, porém meus hyungs ouviram já que os mesmos estavam juntos à mim.
-Yumi, já disse para não fazer coisas desse tipo aqui, se você puder nos dar licença eu agradeceria- respondo.
~saiu da sala.
-olha ele pegando todass- disse Jimin
-uiui JEONN- hoseok provocou
-Ja chega de piadinhas né pessoal!- Jin hyung me salvou.~E assim continuou meu dia como sempre na bighit.
SN on
-Viagem cansativa, pelo menos estou na Coréia e em meu apartamento, é o que importa- disse me jogando na minha nova cama
-amanhã preciso fazer a matrícula na universidade e preciso urgentemente procurar um emprego, mas enquanto amanhã não chega, eu descanso super, e depois treino mais o meu ótimo coreano (sim eu fiz um curso, pra falar coreano, por uma bolsa é claro).~Sn foi dormir, já se sentia ótima por ter conseguido realizar um de seus sonhos e se sentia super orgulhosa, por ter conseguido uma bolsa totalmente grátis.
(606 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma staff -jjk
FanficJungkook, um idol do grupo mais famoso de kpop no momento S/n, uma brasileira estudante com alguns traços asiáticos nova na Coréia do sul