Pov Jungkook
2 anos antes
Eu acabava de assinar alguns papéis quando a porta do seu escritório é bruscamente aberta revelando minha recém esposa Lisa. Desvio o olhar do papéis e encarei a mulher a minha frente que não tinha uma cara nada boa.
- Aconteceu alguma coisa Lisa, porque se não, por favor se retire estou ocupado- falei sem dar a mínima importância para a mulher a sua frente. Lisa era uma mulher inteligente, de um caráter forte e ela me amava, mas eu apenas a via como uma amiga mais nada para além disso.Lisa era uma mulher extremamente elegante e muito linda, Lisa possuía olhos castanhos, loira, lábios finos pintados de vermelho por conta do batom, vestia uma blusa branca com dois botões abertos, uma saia social preta aperta, um sapato alto preto.
- Jungkook mas que raio de modelos são aqueles? Eu te pedi homens novos e bonitos, esses ai nem acedem faíscas na passarela - disse ela com uma cara nada boa, suspiro casando não estava com cabeça para aturar os chiliques da Lisa.
- Eles são da melhor agência de modelos Lisa, o que mais você quer ? - pergunto, não era possível que ela já os tenha rejeitado.
- Eu quero modelos descentes Jeon, modelos que quando entram na passarela as pessoas percam o ar - falo como se fosse o óbvio, Lisa era daquelas pessoas super exagerada, sempre queria o maior e eu por outro lado era daqueles caras bem simples. - pois fique sabendo que eles não são o eu procuro.
- Vou ver o que posso fazer Lisa agora me deixe trabalhar, ok? - pergunto, não estava mesmo com cabeça para aturar a minha querida esposa. Ela da um sorriso de orelha a orelha e vem até à mim e começa a encher a minha cara de beijos.
- Obrigada Kook você é o melhor, eu te amo muito tá? - fala sentando no meu colo sorrindo e me dando um beijo - bom eu tenho que ir meu amor, tenho de ver como a nova colecção está indo, a que horas você chega em casa hoje? - pergunta.
- Hoje chego às oito - respondo a sua pergunta - porque perguntas?
- Por nada, só para saber - fala saindo no meu colo e indo até à porta, mas antes de chegar até à mesma se vira para mim e fala - vê se chega cedo tá? Até logo meu bem - e finalmente sai.
Paz e sossego são momentos sagrados como dizia o meu falecido avô , não interpretem mal, eu gosto da Lisa gosto, mas gostar não é amar não é quer cuidar e tentar sempre ter aquela necessidade de renovar a rotina, eu gostaria de ter uma pessoa assim para mim ou sentir isso. Saio dos meus com alguém batendo a porta digo um "entre", a porta é aberta revelando Yoongi meu melhor amigo, ele vem até mim e me comprimenta com um abraço.
- Eae cara, como vai essa vida de casado - pergunta se soltando do abraço.
- Vai indo, e você como vai o seu relacionamento com o famoso dançarino Jung Hoseok? - pergunto, vendo Yoon abrir um sorriso maior que o rosto, é parece que a coisa vai bem.
- Cara, o Hoseok é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida ele é fofo, gentil alegre, extrovertido e sem contar que ele é bastante criativo na hora do... Você sabe - fala parecendo um idiota, então é isso que o amor faz as pessoas? Isso deve ser doença. - mas e você e a Lisa?
- Estamos bem ela é maravilhosa, mas...
- Você não sente nada por ela ne? Tem uma solução para tudo isso - fala olha para mim com uma cara séria.
- É qual é a solução? - pergunto confuso.
- Ou você se divórcia dela, ou... - ele se interrompe quando ouvimos uma batida na porta, digo um "entre" e a porta é aberta por Rose minha secretaria.
- Senhor Jeon a sua esposa pediu para avisar que amanhã às 12:30 terão de ir almoçar com os seus pais - fala com uma cara séria, será que ela ouviu a conversa.
- Ah! Sim, obrigado Rose - agradeço e ela acena com a cabeça, quando ela estava prestes a se retirar eu a chamo - Rose - ela se vira para mim e diz " sim, senhor" - por favor entre em contacto com as agências de modelos, diga-lhes que gostaríamos de alguns dos seus melhores modelos para o próximo desfile.
- Claro senhor farei isso imediatamente, com a sua licença - fala e logo se retira, logo Yoongi me encarar.
- Bom, eu já vou indo - fala indo até a porta - o Hoseok está a minha espera para almoçar, bom até mais cara se cuida.
- Você também é manda comprimentos meus ao Hoseok - ele acena e sai. É eu volto ao trabalho até dar a minha hora, estou cansado tanto fisicamente quanto mentalmente.
Espero que tenham gostado, desculpam os erros.
Então até a próxima💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionJeon Jungkook é dono de uma das empresas de moda mais famosas da Coreia a Jeon's, casado com uma estilista de moda Jeon Lisa, tudo na vida dele era a base de um casamento de aparências, mas a uma coisa que salvava Jeon dessa vida monótona seu amante...