Pov Jungkook
2 anos atrás
Assim que acabei meu trabalho vou embora, dentro do carro vou escutando uma música qualquer de um cantor de kpop, quando me dou conta já estou à frente da minha mansão, saio do carro e sou recebido por Sebastian meu fiel mordomo.
— Como foi o seu dia jovem coelhinho?- ele perguntou, desde de pequeno ele me trata por esse apelido não me incomoda afinal ele é como pai para mim.
— Correu bem Sebastian obrigado, mas é preciso me chamar por esse apelido eu já tenho 22 anos - pergunto me fingindo de bravo, o mais velho riu, do nada sinto um tapa na minha cabeça já sabendo quem era.
— Fica sabendo para nós você sempre será o nosso little bunny - falou dona Elaine por fim pondo as mãos na cintura como se tivesse o dom da palavra, Eva era gorvenanta e esposa de Sebastian. Me deixa explicar quem eles são, Sebastian e Eva são americanos que vieram para cá a procura de uma vida melhor, ele o tipo de americano de cabelo loiro e lisos, olhos verdes e alto e com um porte físico atlético e ela uma afro-americana de cabelo preto e crespo, olhos castanhos claros e de corpo de dar inveja a qualquer mulher, eles têm dois filhos o mais velho é o Safire um homem moreno de cabelo preto cacheado e as pontas são meio que tingeladas de castelo claro, olhos castanhos claros, alto (sério o cara tem 1,99) de um porte físico que muitos homens queriam trabalha com meu chefe de segurança e a segunda é a Evengeline morena de cabelo preto cacheado, os olhos são uma mistura das duas cores lindos, baixa e com um corpo cheio de curvas ela ainda é estudante. Então eles basicamente uma família para mim.
— Agora já sei porque o vovó Seba reclama que têm uma careca em formato de mão na meio da cabeça - digo massageando a cabeça - tem mão pequena mas é pesada.
Sebastian riu e Eva olhou feio para mim, quando Sebastian parou de rir, ele olhou para mim e disse:— É para você ver é pequena mas faz grandes estragos - Sebastian e eu rimos da cara de dona Eva que arregalou os olhos indignada, antes que percebemos a dona Eva ergueu a mão, bom acabou eu com galo enorme no meio da cabeça e Sebastian com uns três, e ainda ficamos sem sobremesa por uma semana, moral da história nunca cutucar onça com vara curta.
— Humf é para vocês aprenderem a nunca mais dizer que só baixinha, seus postes ambulantes . - ela falou dando as costas para nós e andando para onde eram os
— Mas quem falou da sua altura ?- vovó Seba reclamou massagendo a cabeça.
— Pois fica sabendo que eu li nas entre linhas senhor Sebastian - disse e foi ignorando os chamados do marido que ia atrás dissendo " desculpa meu amorzinho" ou " espera meu docinho de coco vamos conversar" eu ri aqueles dois eram uma comédia sem fim, fui até cozinha ainda rindo quando me deparo com um ser cozinhando e cantarolando uma música qualquer.
— O que você está fazendo ? - pergunto e ela se vira para mim um pouco assustada mas logo dá um sorriso.
— Estou fazendo o seu bolo de chocolate favorito - Line explica e ai eu vejo os ingredientes para fazer o bolo em cima, Evangeline adora cozinhar era sempre ela quem fazia o café da manhã e o jantar.
— Obrigada maninha - digo dando um beijo na testa dela com isso ela sorriu para mim e continuou o que estava fazendo - Line, a Lisa já chegou ? - pergunto e ela confirmou com a cabeça um não - então acho que vou tirar um cochilo quando jantar estiver pronto me chame tá?
— Tá bom, bom cochilo Kookei - fala e eu assentiu vou para o meu quarto e tiro meus sapatos e tiro casaco e me atiro na cama e logo pego no sono.
Obrigado pela atenção e desculpem os erros.
Até a próxima cherry 's💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionJeon Jungkook é dono de uma das empresas de moda mais famosas da Coreia a Jeon's, casado com uma estilista de moda Jeon Lisa, tudo na vida dele era a base de um casamento de aparências, mas a uma coisa que salvava Jeon dessa vida monótona seu amante...