Dia 7 de Jan de 2018

27 1 0
                                    

8:00 AM
Hoje é o primeiro dia que vivo após ter expressado todos os meus sentimentos para a pessoa que eu gosto, e como meu psicológico e meu emocional são fracos eu considero hoje um dia triste, porque além da vergonha de conversar com ela, minha playlist não me ajuda.
10:00 PM
Eu já não aguento mais, meu coração e minhas emoções estão me matando, até às nuvens do céu choram e se aglomeram sobre minha cabeça, o dia está tão triste que mesmo antes de meu corpo acordar o sol não tinha aparecido ainda, o tempo já estava nublado, e tudo está caminhando para que o dia seja mais triste do que em meu ver.
10:30 AM
Agora é definitivo estou necessitando de ajuda, ela está caminhando em direção a minha mesa, meu coração está quase saindo pela boca e minha pressão arterial está oscilando, não sei se está alta ou baixa demais. Eu viro para trás, para conversar com meu amigo, tentar disfarçar meu olhar e minha respiração ofegante, mas nada dá certo. Pelo meu psicológico fraco, minha audição se perdeu das coisa a volta e só consigo ouvir os passos dela vindo em minha direção. Sinto sua mão tocando meu ombro e sua boca com aquela voz doce me chamando.
10:35 AM
É 10:35, eu demorei muito tempo, mas finalmente tomei coragem para me virar e conversar com ela, espera, onde ela foi? Desapareceu do nada, eu pergunto para meu amigo o que tinha acontecido e para onde ela tinha ido, ele me diz com um grande sorriso no rosto, que eu tinha paralisado por alguns minutos e ela tinha desistido de me chamar naquele momento.
11:55 AM
Já está quase na hora de irmos embora, estou louco para sair correndo desta sala sem me despedir de ninguém e chegar em casa o mais rápido possível, meu corpo já está mais calmo do que antes, mas não o suficiente.
12:30 PM
Bate o sinal! Essa é minha deixa, saio da sala correndo e me enfiando em qualquer brecha no meio da multidão de alunos que se aproxima da saída, perto do portão pela alta velocidade de meus passos, meu boné sai voando, e se perde entre as pessoas, eu como tenho coisa pior a perder deixo ele para trás e continuo a correr em direção a minha casa, ela está bem longe, mas com a velocidade que estou neste momento creio que chegue lá rápido.
12:45 PM
Finalmente cheguei em casa com a sensação de um grande alívio, mas do nada meu celular começa a tocar, é ligação de meu amigo que dizia ter pego meu boné na saída e que iria me entregar na manhã seguinte. Eu entro em casa, minha mãe está deitada no sofá, ela me pergunta porque eu havia chegado tão cedo, eu respondo a ela que havia um trabalho para terminar e não queria perder muito tempo, ela "acredita" em minhas palavras e volta a assistir seus programas de culinária que passavam toda vez no horário do almoço, quando estou prestes a entrar no meu quarto para deitar em minha cama e descansar um pouco, ela me diz, que quando eu saísse era para deixá-lo arrumado, eu pergunto porque ela queria que eu fizesse isso apenas aquele dia, como um sermão ela fala que a família de Vairam (menina que eu tinha me declarado) iria jantar em casa a noite para uma reunião de negócios de meu pai com o pai dela, e era para eu convidá-la para o quarto para podermos assistir um filme ou jogar alguma coisa, pois os pais dela não queriam que nós nos juntássemos ao assunto.
16:40 PM
Acordo assustado com um sonho que tive, meu corpo e minha mente estão mais calmos, mas ela ainda continua em meus pensamentos, nem mesmo consigo sentir cheiro de nada, que no mesmo momento vem o perfume dela em minha mente, arrumo minha cama e saio do quarto, minha mãe está preparando um bolo, o sabor não consigo distinguir, pois novamente o cheiro do perfume dela vem em minha mente, vou até a cozinha e me deparo com a mãe de Vairam ajudando a minha a fazer o tal bolo, meu corpo começa a se agitar sozinho imaginando que ela também poderia estar lá. Ela não estava. Mas meu corpo continuava agitado, rapidamente dei um oi, peguei algo para comer e fui para o meu quarto novamente.
17:30 PM
Minha mãe me chama e pede para que eu vá tomar banho, eu saio do quarto, vejo que não há mais ninguém em minha casa além de meus pais, entro no banheiro, começo o banho e minha mãe ja bate na porta, e diz para andar logo, que as 19:00 Os país de Vairam chegarão. Acabo, saio do banheiro e vou para o quarto me trocar, abro meu guarda-roupa e escolho a melhor roupa. Uma calça rasgada no joelho, uma camisa larga e uma jaqueta jeans, me arrumo, penteio meu cabelo da melhor forma e passo meu melhor perfume, estou pronto.
19:05 PM
Neste momento estou em meu quarto deitado em minha cama pensando nela e em coisas que poderíamos fazer juntos (como sempre), quando  ouço o interfone, saio do quarto e olho para a porta, vejo ela e seus pais, mas espere, ela está cabisbaixa, e parece emburrada, ela pronuncia um "oi" tão fraco e sem ânimo, minha mãe percebendo ela desse jeito pergunta o que havia acontecido, o pai dela diz que ela estava assim pois ele não havia deixado ela ir para casa de um "amigo". Neste momento meu coração derreteu e eu paralisei, minha mãe da a dica dela ir ao meu quarto para poder assistir algo e passar o tempo, com a cabeça baixa e um sorriso melancólico ela me olha e seu choro para na hora, ela e seu pai concordam com a ideia, e assim ela se aproxima, naquele momento não esboço nenhuma reação, e dou um leve sorriso, ela me pega pelo braço e me leva ao meu quarto, nós nos sentamos na cama, pergunto o que ela deseja fazer, um filme para ela seria uma boa ideia, coloco o primeiro filme que vem em minha cabeça. É de ação. Ela logo protesta se não haveria outro gênero, como drama ou suspense, eu coloco "Silêncio dos inocentes", nossa noite tinha acabado de começar.
19:30 PM
Fez 25 minutos que eu acabei de colocar o filme, ela ainda não pronunciou palavra alguma, e não esboçou nenhuma reação, mas por um momento tudo muda, minha mãe aparece em meu quarto e a chama pois a reunião já havia acabado, eu logo me pronunciei desconfiado se já havia acabado de fato, minha mãe diz que sim pois eles entraram em um acordo muito rápido e até ela ficou surpresa, Vairam diz que estava indo, minha mãe se retira do local e rapidamente Vairam da um beijo em meu rosto dizendo a seguinte frase, "obrigado pela noite, você me deixou mais feliz", neste momento minha visão se dispersou, meus movimentos ficaram debilitados, a única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi falar "tchau" quase sussurrando.
21:00 PM
Já havia passado 1 hora e 30 minutos desde que ela fora embora, meu corpo ainda continuava na mesma posição, minhas mãos quase pingavam de tanto suor, minha mãe novamente aparece em meu quarto para ver como eu estava, pois não se ouvia nenhum ruído vindo dele, espantada ela me pergunta se está tudo bem, pede para que me levante do chão e fosse dormir, fiz da maneira que ela me pediu, com o corpo ainda meio duro e sem piscar por muitos segundos. Me deitei, e assim termina meu primeiro dia após ter me declarado para pessoa que eu gosto, mas as nuvens ainda choram lá fora...

Sad CloudsOnde histórias criam vida. Descubra agora