Dia 8 de Jan de 2018

12 2 0
                                    

6:30 AM
Hoje é dia 8 de janeiro, são 6 horas e 30 minutos, as nuvens pararam de chorar hoje de manhã, será que é um sinal de um bom dia ? Pelo que aconteceu ontem a noite posso ser surpreendido a qualquer momento. Sinto que nesse dia eu posso controlar minhas emoções, me sinto mais seguro para ir conversar com ela. Levanto e vou me arrumar para ir para a escola. Enquanto me arrumo, em minha cabeça vem fragmentos de alguns acontecimentos da noite passada.
6:45 AM
Acabo de me arrumar, vou arrumar minha mochila, e vejo um tecido branco em minha cama, mas não faz parte dela, logo que o pego vejo que é a blusa de Vairam, ela havia esquecido em minha casa na noite passada, não consegui ir contra a tentação de cheira-la... Ah aquele perfume, aquele maldito perfume, seu cheiro doce e seu aroma floral me deixa hipnotizado por alguns minutos, vendo que perdi muito tempo com aquilo, coloco tudo rapidamente em minha bolsa, e vou para a escola.
7:00 AM
Chegando na escola quem eu vejo no portão me esperando? Isso mesmo meu amigo com meu boné em suas mãos, nos cumprimentamos, peguei meu boné e fomos para sala. Ao entrar vejo que ela ainda não está lá, diferente de todos os outros dias que ela sempre está ali, quando de repente sinto uma mão fria e delicada em meus ombros, é a mão dela, ela me pergunta se eu tinha visto a blusa dela, que provavelmente ela tinha esquecido em minha casa, peço para que ela espere um pouco, tiro a blusa da bolsa e devolvo a ela, com um sorriso no rosto ela me agradece, pra mim isso foi um sinal de que o dia seria ótimo.
8:30 AM
Já se passou 1 hora e 30 minutos desde que eu entrei na escola, ela ainda não veio conversar comigo e nem comentou sobre a noite passada, neste momento vejo ela saindo de seu lugar, pegando a cadeira e vindo em minha direção, ela coloca a cadeira em meu lado, se senta e fica me encarando, eu começo a soar frio e meu corpo começa a tremer levemente, mas eu sinto que consigo controlar minhas ações, ela me dá um oi e pergunta se quero conversar com ela sobre ontem, respondo que sim, logo ela se levanta pega a cadeira novamente, me diz que a próxima aula seria educação física, que para quando fossemos descer para a quadra eu a esperasse, e retorna novamente para seu lugar, eu fico sem entender nada, apenas concordo.
9:00 AM
São 9 horas, a professora já havia entrado na sala a 10 minutos, por enquanto ela só fez a chamada e explicou um trabalho que teríamos que entregar na próxima semana, ela diz que agora poderíamos ir para a quadra, a sala toda começou a descer e eu ainda continuei sentado, meu amigo me chama para que eu vá logo e não fique sentado, disse a ele que poderia ir pois tinha que resolver um assunto, todos descem, eu e ela somos os últimos a saírem da sala, lado a lado no corredor ela me pega pelo braço e deita sua cabeça em meu ombro, com sua voz doce e suave ela me agradece pela noite passada, que eu tinha deixado ela mais feliz, que naquele dia eu fui o único que se importou com sua opinião e deu a ela o que ela queria e que o beijo foi parte das recompensas e momentos que ainda viveríamos juntos.
9:05 AM
Chegamos na quadra, ela se despede e se junta a suas amigas, eu logo vou me juntar aos meu amigos que estão me esperando para começar o futsal, começamos o jogo e logo fomos para o ataque, com o toque de bola perfeito meu time me deixa cara a cara com o gol, rapidamente chuto com toda a força que podia aplicar naquele momento, boom! Gol, no mesmo momento eu ouço um grito lá de cima da arquibancada, "esse foi pra mim", sim era ela, Vairam, neste momento minha visão fica em câmera lenta e focando somente nela, eu fiquei tão envergonhado e bobo que a partir disso não lembro de mais nada do jogo.
10:40 AM
Eu ainda não estou prestando atenção em mais nada em minha volta, não sei nem o que meu corpo está fazendo no momento, só consigo pensar naquela sena, ela eufórica por uma coisa que eu fiz, minha consciência volta ao lugar com a movimentação dela vindo em minha direção, ela agacha do meu lado e sussurra bem baixo em meu ouvido, "não quero que você fique triste ou algo assim, mas pelo fato de eu ter te agradecido com um beijo e ter ficado eufórica pelo gol que você fez hoje, não significa que eu goste de você", ela se retira levando junto com ela todos os meus sentimentos por ela, meu coração está em pedaços e eu estou desiludido, neste mesmo momento as nuvens começam a chorar novamente.
11:30 AM
Toca o sinal para sairmos, eu cabisbaixo saio da sala lentamente e vou em direção a saída, minha mãe está lá fora me esperando para irmos embora, quanto mais perto eu chegava do portão, mais forte era o choro das nuvens, isso sim é um sinal de dia triste, entro no carro todo molhado, mas é o que menos me preocupa no momento, minha mãe fica me encarando pelo espelho, eu finjo que não sei de nada apenas fico olhando pela janela, ela me pergunta o que aconteceu, respondo que não havia acontecido nada, só estava com fome e sono.
12:00 AM
Após ter passado em vários lugares finalmente cheguei em casa, apenas quero entrar em meu quarto e dormir a tarde toda, e assim faço, entro em meu quarto, coloco minha roupa de dormir e vou deitar sem ao menos ter comido nada.
17:00 PM
Acordo assustado, um raio acaba de cair em frente a minha janela e os trovões aparentam ser mais altos que o normal, continuo deitado em minha cama e olhando a janela, minha barrica começa a roncar, estou morto de fome, levanto e vou até a cozinha, pego algo para comer e vou para a sala, sento no sofá e ligo no primeiro programa que está passando, era um documentário sobre animais, falava sobre como os leões não conseguiam sobreviver sem um fêmea ao seu lado, pois ela era a que trazia o alimento para os demais membros do bando, mudo de canal, boa, desenho e então começo a assitir.
20:00 PM
Já fazia 3 horas que eu estava assistindo desenho, já não aguentava mais, a janta tinha acabado de sair e eu a neguei, vou para o meu quarto, deito em minha cama, hoje vou dormir mais cedo, pois assim como eu as nuvens ainda choram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sad CloudsOnde histórias criam vida. Descubra agora