Jogo Aberto

140 7 0
                                    

P.O.V Bella
Fazia quase duas semanas que Edward Cullen não aparecia na escola. Me sentia muito feliz por ficar sozinha na aula de biologia, prestava mais atenção na aula do Sr. Banner. Não me preocupava mais em olhar para a mesa dos Cullen,sabia que ele não estaria lá. Talvez tivesse mudado de escola,ainda bem.

P.O.V Edward
Voltei para casa o mais rápido possível. Depois de conversar com Tanya do clã Danali,pude ver que estava sendo covarde. Eu podia enfrentar uma simples humana. Sabia que Alice iria prever isso e contar aos outros. Cheguei em casa e fui recebido com uma chuva de bolas de neve. Contei tudo do por que eu fui embora e depois fui para a escola. Depois de estacionar meu Volvo,Alice ficou me encarando.
"Vai dar tudo certo"
Dei um sorriso e falei:
—Porque não iria ficar tudo bem? Ela é só uma humana como as outras,por que raios vocês estão me tratando como um recém criado?
"Só estava falando"
As aulas pareceram voar,passou tão rápido que nem percebi que quando entrei no refeitório, meus irmãos já estavam lá a minha espera. Olho para a mesa onde Jessica Stanley tagalerava sobre uma viajem a La Push,percebi que Bella  não estava lá. Fiquei aliviado e comecei a olhar para porta. Por que estava olhando para lá? O que eu estava esperando? É claro que estava Bella passar por ali. Desviei o olhar da porta,quando olhei de novo lá estava ela,vi quando passava na mesa de Ashley Store,estava cuidando seus movimentos quando colocou o pé na frente de Bella,ela trupicou é claro desastrada o jeito que é. Ela quase cai se não fosse por Mike Newton ter a segurando... Ela se ajeitou e falou um "obrigado" muito baixo. Claro que Mike não iria deixar essa chance passar e tirar proveito. Pudo ver quais eram suas intensões em seus pensamentos.
"Tenho que beijar ela agora. Se não for esse exato momento, nunca mais será. Nós seríamos um casas lindo juntos"
Ele se abaixou um pouco e atacou pronto para dar um beijo na garota. Quando ele estava muito perto,ela virou seu rosto para o lado e ele deu um beijo em sua bochecha pálida e ela sussurrou em  seu ouvido: " Obrigado de novo". Tive que  segurar até minha alma para não cair na gargalhada. Por um momento esqueci das coisas. Mas,logo percebi que  eu teria que lidar com o cheiro extremamente maravilhosa daquela garota sem poder matar ela. Podia sentir o gosto do seu sangue em minha boca. Se soubesse que havia cheiro tão bom já teria revirado o mundo faz tempo por ela, imagina como seria o gosto. Chega Edward.
Depois,quando todos saíram do refeitório, sobrou só eu e minha "família".
—Você não precisa fazer isso,pode ir para casa. – Alice sugeriu.
—Eu não sou covarde,não vou fugir e não me trate como um.
—Parem com isso ou ela morre,ou,ela não morre. – Emmett  falou com um sorriso no rosto,mas não achando graça,só querendo acabar com tudo isso.
Levantei e fui para minha sala. Podia ver os pensamentos irritados atrás de mim,mas Alice só parecia preocupada comigo. Sei que todos estavam preocupados mas as vezes eles eram muito chatos.
Quando cheguei na sala,Sr. Banner ainda arrumava seu equipamento. Entrei e ele não se importou então sentei ao lado de Bella Swan. Queria entendê-la melhor,então achei melhor me apresentar.
—Olá!–Falei dando um sorriso,para parecer gentil. Parecia que ela não estava me escutando direito porque ela me ignorou completamente. Ela estava fazendo círculos em seu caderno mas pude perceber que quando falei,ela perdeu o foco. Mas logo em seguida ela continuou.
—Meu nome é Edward Cullen. Não tive tempo de me apresentar semana passada. Você deve ser Bella Swan. – Tentei parecer mai gentil parece que humanos se sentem melhor.
—Por que está sendo gentil? E como sabe meu nome?
—Por que não seria gentil? Acho que todo mundo sabe seu nome. A cidade toda estava esperando você chegar. – Não entendia por que ela estava irritada, o que eu havia feito para ela agir assim? Devia ser meu comportamento semana passada,será que eu havia magoado Bella Swan? Sinceramente,nunca iria entendê-la. Mesmo assim,queria continuar co versando.
Não aguentava mais falar sem respirar,então respirei com a boca ,não conseguia sentir seu cheiro.
—Você sabe que não é isso,perguntei por que me chamou de Bella? Pelo que eu sei todos ne conhecem como Isabella.
—Desculpe você prefere Isabella?
A garota desviou o olhar e continuou seu "desenho" em seu caderno,depois continuou falando:
—Não,eu gosto de Bella –ela fez uma pausa e suspirou – mas acho que Charlie,quer dizer meu pai deve me chamar de Bella por aí, por que todos me conhecem. Só fiquei surpresa por me chamar de Bella.
—Ah! – O que eu poderia falar? Ela pareceu mais gentil na segunda resposta. Ela me olhou de canto de olho,e eu estava encarando ela,mas desviei o meu rosto.
—Podem começar –Sr. Banner ordenou. Ele era um humano muito inteligente.
Respirei outra vez e me virei para ela.
—Primeiro as damas,não acha parceira? –Tentei soar gentil. Fiquei louco para ver seu rosto,mas ela não olhava para mim. Queria ver sua expressão,então ela  levantou a cabeça e me encarou,e abriu um sorriso amarelo.
—Ainda bem que sabe. –Quem era aquela menina? Ela parecia estar de muito bom humor. Onde estava a menina que parecia me odiar alguns segundos atrás? Cada vez que eu a via,sempre queria entender sua mente melhor.
—Posso começar se você quiser. —Retribui o sorriso,sempre me segurando pata não mostrar muitos os dentes. Não queria deixar a coitada assustada.  
—Acho que posso fazer isso. –Ela deu outro sorriso que retribui por educação. –Eu começo.
Ela deu uma olhada rápido no microscópio e anotou "prófase" em sua folha.
—Prófase. –Como ela descobriu tão rápido? Todos naquela sala havia muitas dificuldades.
—Você se importa se eu der uma olhada?
Está duvidando da minha capacidade? Ela deu maia um sorriso e empurrou o microscópio. Senti sua mão quente tocar a minha e tive um arrepio. Logo ela tirou sua mão da minha,provavelmente porque eu era gelado como um defunto.
—Desculpe-me. –Olhei rapidamente e falei –prófase.
Peguei o segundo slide e mal encostei meu meus olhos.
—Anáfase. –Empurrei o microscópio para ela.
—Slide três, –entreguei sem tocá-la muito. –Intérfase.
Ouvi Mike pesando em Bella,planejando,caçar e ter filhos com ela. Coitado,ninguém avisou que isso era ilusão?
As vezes Mike Newton olhava para os lados para ver o que estávamos fazendo,mas não tinha sucesso. Quando me virei para a garota,ela me encarava,tentando descifrar meus segredos.
—Você usa lentes? Seus olhos parecem mais claros hoje. –Por que ela era observadora? Isso iria estragar as coisas. A maioria das pessoas não reparavam em nossos olhos. Certamente,meus olhos deviam estar pretos quando ela me viu. Agora estavam mais claros. Claro que ela iria reparar.
—Não. –Meus deus por que falei isso? Por que não falei que apenas eu usava? Claro que ela iria achar estranho meus olhos mudarem de cor. Sou um idiota mesmo.
O Sr.Banner se aproximava,olhando as respostas em meu caderno.
—Então Edward não que Isabella deveria ter a chance no microscópio?
—Hum,acho que ela gosta de ser chamada de Bella – corrigi. – Na verdade,ela identificou três de quatro. O Sr.Banner não gostou de minha correção. Então,ele se virou para Bella Swan.
—Já fez essa aula antes,senhorita?
—Não com raiz de cebola. –Adimitiu.
—Blástula de linguado? –Sr. Banner supôs.
—Isso. –Ela deu um sorriso gentil para ele. Naquele momento queria saber tudo sobre ela.
—Você estava em algum curso avançado em Phoenix? –Ele parecia muito interessado.
—Na verdade estava. –Ela adimitiu.
Ele deu meia volta e foi em outra dupla.
—É ruim essa neve todo,não é? –Ela me ignorou de novo. O que ela tinha? –Você não gosta desse frio. –Supus.
Ela me olhou com cara de nojo. Meus deus,ela muda de humor muito rápido! O que será que ela estava pensando?
—Até quando você vai tentar falar comigo? Não tenho nenhum problema com o frio,só com o molhado. –Será que ela estava irritada de novo? Por que?
—Forks deve ser um lugar difícil para você morar. –Seu olhar ficou mais leve,enfim ela cedeu.
—Você nem faz ideia. –Ela virou para o lado e suspirou,quando virou para mim seu rosto estava mais tranquilo.
—Por que veio para cá,então?
—Sou fugitiva. Teria que vir para uma cidade no fim do mundo,para que não me encontrassem.
Dei risada e me esqueci de conter o sorriso,acho que ela viu demais. Ela arregalou os olhos,mas logo continuou:
—É... –ela fez uma pausa e desviou o olhar –complicado.
—Acho que vou aguentar o que quer que seja. Sou forte para isso. –Dei um sorriso,mas desta vez me contive.
—Minha mãe casou-se novamente. –Ela admitiu finalmente.
—Isso não parece tão complicado. –Ela me ignorava muito. Por que? Não desisti e continuei. –Quando isso aconteceu?
—Setembro passado. –Ela falou olhando para o quadro vazio.
—Você não gosta dele? –Suponho de novo.
—Não,claro que não. Phil é uma pessoa boa. Talvez novo demais,não que minha mãe seja uma velhota,mas ele é legal.
—Por que não fica com eles? –Sei que estava sendo intrometido mas não me importei,queria saber mais.
—Phil viaja muito. Ele ganha a vida jogando bola.
—Será que eu já ouvi falar nele? –De uma vez só, surgiram imagens em minha mente de todos os jogadores que já ouvi falar na minha vida. Mas nenhum chamado Phil,quem será?
—Provavelmente não. –Ela abriu um sorriso amarelo. –É da segunda divisão, não joga bem. Ele se muda muito.
—E sua mãe te mandou para cá para viajar com ele?
—Ela não me mandou para cá, nunca faria isso. Eu quis vir. –Ela me encarou e pude ver a tristeza em seus olhos.
—Não estou entendendo.
Por que ela veio então? Veio para Forks sofrer? Não consigui entendê-la. Estava ficando irritado por não conseguir ler seus pensamentos. Não esperava que ela continuasse a falar mas co continuou:
  —No começo ela ficou comigo. Mas sentia saudades de Phil. Isso a deixava despedaçada... –Ela fez uma pausa e suspirou novamente. –Então cheguei a conclusão que deveria passar um tempo com Charl...meu pai. –Achava engraçado ela ter uma dificuldade dela chamar  ele de pai,mas não ri.
—Agora você quem está infeliz.
Ela balançou os ombros parecendo não se importar,ela olhou para mim e sussurrou:
—E? –Como assim,"E"?. Logo ela sussurrou uma coisa mais baixa ainda que nenhum ouvido humano escutaria,mas eu escutei. –Quem se importa?
Por um momento eu iria falar:"EU ME IMPORTO",mas recuei.
—Isso não é justo.
—Você muito ingênuo ou se faz? –Ela soltou um sorriso,mas para mim não parecia muito engraçado. –Ninguém contou a você? A vida não é justa.
Tive que dar um sorriso e admitir:
—Acho que já ouvi isso em algum lugar. –Por um momento nossos olhares se encontraram,ela parecia bem de novo.
—Então isso é tudo. Não sei nem por que te contei isso,é vergonhoso explicar minha vida para um estranho. –Ela corou,tive que admitir que ela ficava linda quando corava.
Quem diria! Edward Cullen achando uma simples humana linda. Mas ela não era uma humana comum. Sorri sozinho. Olhei para ela. Bella me encarava.
—Você esta fazendo um belo papel. Já pensou em trabalhar como atriz ou fazer aulas de teatro? –Dei um sorriso brincalhão mas ela não gostou. –Mas aposto que esta sofrendo mais do que deixa transparecer. –Vi que eu estava começando a magoá-la,então pensei em mudar de assunto.
—Você tem namorado?
Ela corou arregalou os olhos e disse:
—Por que quer saber? –Ela ficou mais vermelha ainda.
—Calma,só curiosidade. Não precisa virar um pimentão. –Dei uma rissada muito alta e Mike Newton virou para nós.
"Oque pode ser tão engraçado? Maldito Cullen!"
—Não tenho namorado, não mais. —Ela suspirou mas sorriso em seu rosto não desapareceu. –Posso fazer uma pergunta?
Fiz que sim com a cabeça.
—Você é detetive?
Nós caímos na gargalhada. Todos olhares da sala estavam em nós. Ela corou,pude ver a raiva nos olhos de Mike Newton. Ele não devia estar assim Bella e ele nem namoravam. Ou ele pensava que ela era sua propriedade?
—Minha mãe sempre fala que pode ler meus pensamentos, porque esta tudo escrito na minha testa. Sempre fala que eu sou completamente um livro aberto.
O que? Dava para ler seus pensamentos em sua testa? É ruim hein!
—Muito pelo contrario acho você muito difícil de ler.
Sr.Banner chamou a turma para corrigir nossos trabalhos. Acho que ela ficou aliviada por isso.
Quando o sinal tocou fiquei tão feliz que sabia mais coisas sobre ela. Mas quando eu pensava que eu estava conseguindo entender sua mente ela mudava. Encontrei Emmett me esperando em frente de minha aula de espanhol. Ele sorria e disse:
—Não ouvi gritaria nenhuma. Ou você foi muito rápido, ou não aconteceu nada. –Sabia muito bem o que ele queria dizer e seus pensamentos gritavam:
"Alguém morreu?"
—Ninguém morreu Emmett!
Vi Alice entrando na aula de biologia,queria tanto falar com ela. Procurei onde Bella poderia estar,logo achei os pensamentos de Jessica Stanley,mas ela não estava lá. Achei ela! Estava com Mike indo para a aula de Educação Física. Ele estava muito chateado,chegava a pensar que eu e Bella estava namorando. Claro que não! O monstro dentro de nim explodiu quando lembrei de seu cheiro. Tudo dentro de mim gritava:mata ela!
Parece que deixei a tristeza transparecer e senhora Goff veio até mim verificar se estava tudo bem.
—¿Estás bien,Edward? -Ela  perguntou.
—Perdón! —Falei e sai em direção a porta. Pude ouvir quando ela falou com Emmett.
—Emmett,por favor,¿puedes ajudar a tu hermano? –Ela estava realmente preocupa.
—Claro.
Pude perceber que seus passos seguiam os meus ao longe, logo estavam ao meu lado.
—Desculpe,Edward.
—Eu sei.
Ele estava lembrando de uma vez que matou uma senhora porque seu cheiro era extremamente delicioso. A lembrança era tão boa que estava lambendo os lábios.
"É tão ruim quando aquele?"
—Pior,Emmett. Pior.
Em seus pensamentos ele estava entediado e eu não estava nem aí.
"Não séria melhor se você acabasse com isso agora?"
—Não, Emmett. Nada seria melhor se eu fizesse isso. Volte para a sala e de uma desculpa para a professora. Quero ficar sozinho. 
Não precisei falar duas vezes. Ele deu meia volta,pensando em uma desculpa. Voltei para meu carro e fiquei lá. Procurei o pensamento de Bella e ela ainda estava com Mike Newton. Liguei o som do carro coloquei uma música que sempre me deixava calmo e eu amava. O sinal tocou e eu desci do carro. Eu iria atrás de Bella. Que idiotice,voltei para o carro e esperei meus irmãos. Meus irmãos chegaram mas eu ainda estava encostado em meu Volvo. Já sabia o que eu esperava. Bella Swan. Quando ela saiu,foi correndo para sua picape. Fiquei ali parado. O que eu estava esperando? Ela vir falar comigo? Claro que ela nunca iria vir. Ela entrou e deu ré. Nossos olhares se encontraram e ela corou. Quando foi sair quase bateu em meu carro. Dei um sorriso bobo e entrei em meu Volvo.

My Immortal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora