Fenômeno

101 5 1
                                    

P.O.V Edward
Cheguei em casa e Carlisle já estava lá.
"Preciso falar com você"
Carlisle é o mais calmo e controlado de todos nós. Ele sempre tenta manter a paz. Fui caçar e Carlisle me acompanhou. Quando estava longe o bastante,parei e olhei as grandes árvores ao redor.
"Vou entender se você decidir ir. Mas sentirei sua falta"
-Não tenho certeza do que vou fazer. Só sei que não vou fugir como um covarde.
"Faça o que achar certo. Vou te apoiar em sua decisão."
-Eu sei que vai. -Suspirei e continuei. -Não quero machucá-la,não sei se sou forte o bastante para não fazer algum mal a ela. Só acho melhor me afastar e deixar ela segura. Pelo netos até ir para faculdade.
"Acho você muito controlado e forte,mas você quem sabe. Eu só penso que você é capas de enfrentar tudo isso."
-Sei disso Carlisle. Por outro lado não quero ser seu protetor nem a pessoa que ir ana matá-la.
" faça o que achar melhor"
-Está bem!
"Vamos?"
-Claro.
depois de caçar o suficiente foi para casa encontrei ele estava nas escadas.
"Não vá embora,por favor!" Alice pensava desesperadamente ou tentava adivinhar para onde eu poderia ir,mas o futuro,ainda não estava claro.
-Não sei o que vou fazer ainda. Mas não quero ne esconder outra vez. -Com essas palavras o destino mudou,e,não existia a possibilidade de eu sair da cidade. E abriu um sorriso maior que o mundo e me abraçou.
-Obrigada! -Ela se despediu e saiu saltitando por aí.
Quando chegamos na escola,Rosalie e Emmett para suas aulas. Fiquei encostado em meu Volvo e Alice se colocou ao meu lado.
-Esperando a namorada? -Ela abriu um sorriso malicioso.
-Alice você sabe que...
-Lá vem ela,daqui a alguns segundos ela chega. -Ela me interrompe, ela sempre fazia isso para me provocar.
Bella não havia chegado ainda,mas eu conseguia escutar o ronco do motor de sua picape cada vez mais perto. Quando ela chegou estacionou o mais longe possível de mim. Ela foi de segurando em sua picape até a ponta. Ela parecia estar patinando,estava prestes a cair. Parecia que ela havia estacionado no pior lugar do mundo. Ainda mais hoje que o dia estava frio e molhado,e,a neve ainda não havia desaparecido. Olhar ela tentando se equilibrar ne divertia. Eu dava sorrisos bobos e Alice só me encarava.
De repente um pensamento explodiu na cabeça de Alice. A van dr Taylor Crowley iria derrapar e bater bem na traseira da picape,bem onde Bella estava. Não pensei duas vezes em querer salvá-la. Não precisei esperar a visão de Alice terminar,eu já podia imaginar como isso tudo iria acontecer. Cheguei ao lado dela em milésimos de segundos,nenhum olho humano poderia me ver a essa velocidade. Empurrei a garota para o lado e caí em cima dela. Espero que ela não tenha de machucado.
Depois de tirar a garota fo caminho da morte,a van estava vindo em nossa direção. Céus! O que essa garota tem? Ela parecia um imã! Segurei a van e deixei a garota alí, eu estava tentando salvá-la mas isso estava dendo difícil! Com a força que eu fiz para para parar a van meu ombro afundou no carro ao lado. A van não havia parado ainda vinha em nossa direção até que percebi que se eu não a levantasse ela iria ficar em cima da garota. Levantei a van e puxei a garota de baixo,e,olhei para seus olhos e eles estavam abertos! Vendo tudo! Ela estava consciente todo esse tempo?
Meu deus! Todos vão me matar! Vamos ter que nos mudar de novo! Outra vez!
Calma Edward! Talvez ela não tenho visto nada! To nem aí também, só quero saber se ela estava bem.
-Bella? -Eu estava mais apavorado que ela. -Você está bem?
Estou bem. -Ela arregalou mais os olhos. Estava apavorada,mas,não tanto quanto eu.
Ela tentou de levantar, mas não deixei. Então,ela parou de tentar.
-Pode ne soltar por favor?! Já estou bem!
Não obedeci. Não estava com a mínima vontade de ouvir suas grosserias hoje.
-Cuidado, -alertei -acho que você bateu a cabeça com força.
Ela levantou sua mão,e, quando tocou a cabeça reclamou:
-Ai!
-Foi o que eu pensei.
-Como foi que... -ela parou e seu olhar ficou irritado. -Como foi que você chegou aqui tão rápido? Ninguém estava perto de mim.
-Eu estava ao seu lado,Bella. Estava indo falar com você. -Tentei convencê-la de minha versão.
Ela se livrou de minhas mãos, que ainda seguravam sua cintura. Desta vez eu deixei,então ela se sentou e encolheu os braços.
-Está frio aqui, não? -Ela reclamou -e aliás você esta congelando!
Ofereci meu casaco para ela e ela quase arrancou de minha mão. Mas logo ficou com raiva de novo.
-Você estava lá. -Ela fez uma pausa para lembrar. -Você estava parado ao lado de seu carro.
-Não estava não! -Discordo.
-Eu te vi quando desci de minha picape. Não minta para mim.
-Bella, eu estava parado ao seu lado e rir i você do caminho. Você não pode semplismente agradecer? -Não consegui ficar irritado com ela.
-Não! -Ela respondeu com frieza.
-Por favor,Bella. Acredite em mim. -Implorei com uma carinha de cachorro sem dono.
-Está bem! -Até que em fim ela cedeu.
-Confie em mim. -Falei novamente.
-Confio em você mas... Promete que vai me explicar tudo depois?
Tudo bem! Está foi Ninha ver de ceder.
Tudo bem,então. Ela repetiu.
Vi que um paramédico se aproximava. Então logo o reconheci,era Brett Warner,ele sempre está com Carlisle.
-Olá,Edward! Você está bem garoto? -Brett perguntou.
-Estou perfeito,Brett! -Deibum sorriso. -A van não me acertou. Mas receio que Bella -apontei para ela -talvez tenha batido a cabeça com força quando eu a tirei da frente.
Ele colocou um protetor em seu pescoço. Só agora havia percebido que seu pai estava gritando desesperadamente e seu nome. Se ele tivesse um ataque cardíaco ali mesmo não ficaria surpreso. Quando ele conseguiu chegar perto dela,berrou seu nome. Acho que ela ficou surda depois dessa.
-Eu estou bem Char...pai. -Pude perceber que ela tinha alguma dificuldade de chamá-lo de pai. -Não há nada de errado comigo. -Ela deu um sorriso amarelo para ele.
Enquanto Bella e Tyler esperavam,fiquei escutando o que eles conversavam. Eu estava na sala de Carlisle,mas conseguia ouvir perfeitamente a conversa dos dois.
-Como saiu da frente tão rápido? -Tyler perguntou.
-Hum... -Ela deu um suspiro,mas logo continuou. -Edward me tirou de lá.
-Quem? -Com certeza ele não iria me reconhecer só por "Edward". Então ela respirou varias vezes e repetiu.
-Edward Cullen. Ele estava do meu... -Ela fez uma pausa. -estava ao meu lado.
-Cullen? Ah,eu não o vi. Caramba,acho que foi tudo tão rápido...Ele está bem? Espero que eu não tenho o machucado.
-Tenho certeza que não está machucado. Deve estar em algum lugar por aqui,mas ninguém obrigou ele a usar uma maca.
Pareceu uma eternidade enquanto eu esperava Carlisle. Quando ele finalmente chegou,comecei a fazer várias perguntas ao mesmo tempo.
-O que vou fazer agora, Carlisle? Será que ela sabe o que eu sou? O que nós somos? Será que devemos nos mudar? Se a resposta for " sim",eu não vou! Será que um vampiro pode se tornar seu protetor? Ou eu contínuo sendo somente só o caçador?
-Calma,Edward! -Ele me tranquilizou. -Não acha que se alguma coisa de ruim fosse acontecer,Alice viria correndo nos contar? Vamos ficar aqui! Se Alice prever alguma coisa,nós vamos embora.
-Acho que você tem razão.
Carlisle soltou uma gargalhada de minhas perguntas desesperadoras. Também cai na gargalhada quando ele pensou que eu era o protetor de Bella.
-Vou conversar com ela,depois você pode ir vê-la. Tente agir naturalmente,como se nada tivesse acontecido. Esqueça isso. -Fiz que sim com a cabeça.
Boa ideia.
Estou começando a pensar que essa garota só tem sorte. Ele deu um sorriso. Sempre no lugar errado e na hora errada.
Nós caímos na gargalhada de novo.
Posso ir falar com ela? Perguntei nervoso. Por que eu estava assim?
Claro. Vá lá meu filho,depois eu vou.
Fui quase correndo para o quarto onde ela estava. Quando cheguei lá, ela estava com os olhos fechados. Acho que ela estava dormindo,ou talvez só estivesse ignorando Tyler Crowley.
Quando me aproximei,ele abriu a boca para começar a se desculpar,então coloquei o dedo indicador em frente à boca,antes que ele acordasse Bella.
-Ela está dormindo? -Perguntei o mais baixo possível.
Ele ignorou completamente a minha pergunta começou a se desculpar. Que garoto chato!
-Hey,Edward,eu...,eu lamento muito. -Infelizmente,ele falou alto demais e Bella acordou.
-Sem sangue,sem danos. -Dei uma última olhada nele e me virei para Bella. -Qual é o veredicto? -Perguntei rindo.
-Não há nada comigo. -Ela revirou os olhos. -Mas eles não vão me deixar sair. Estou condenada a ficar aqui para a eternidade, -ela fez um beicinho. -Como você não está acorrentado a sete chaves em uma maca igual a mim e o Tyler? -Dei um sorriso: Eu estava sorrindo muito ultimamente.
-Tudo depende de seus contatos. Essa é a parte boa de seu pai ser médico. Mas não se preocupe,eu vim libertar você. Como os príncipes fazem nas histórias.
-Ah,olha como ele está romântico hoje...Olha,odeio cortar sua felicidade,mas essa princesa aqui não precisa de nenhum príncipe.
-Nossa,que grossa só poderia estar de TPM hoje e sempre. Será que ela não poderia ser mais carinhosa comigo? Eu salvei a sua vida!
-Tudo bem,então fique aí! -Esboçei um sorriso e dei as costas para ela.
-Edward espera! -Ela segurou minha mão,mas logo soltou porque estava muito fria. -Desculpe,não...não queria magoar você... Pode me tirar daqui? -Me virei para ela e abri um sorriso.
-Claro!
Então Carlisle entrou e caminhou até ela. Ela se sentou de lado com os pés para o lado da cama.
-Então Srta. Swan, como se sente?
-Estou perfeitamente bem.
-Ah,sim. Mas tem certeza de que está senti do nada?
-Eu estou bem! -Ela falou irritada.
-Então,tudo bem. Você pode ir para casa. Se sentir alguma coisa volte aqui.
-Vou voltar para escola. Você vai? -Ela falou comigo.
-Acho melhor voltarem para casa. Amanhã vocês vão para a escola. -Alertou Carlisle.
-Edward vai ir também? -Ela perguntou.
-Vou voltar para a escola,preciso espalhar a notícias que estamos vivos e sobrevivemos. -Falei enquanto Carlisle se retirava.
-OK,então... -Ela olhou para Tyler que estava encarando-a e se virou para mim. -Podemos conversar?
-Claro! -Ela me arrastou ara o canto da sala onde ninguém poderia nos escutar,nenhum humano pelo menos.
-Se queria me beijar,não precisava me trazer aqui. -Dei um sorriso torto para ela.
-Cale a boca,Edward! -Ela revirou os olhos. -Você sabe o que eu quero,pare de besteiras e brincadeiras. Já pensou em trabalhar em circo ou talvez fazer teatro? -Ela propôs já vermelha de raiva.
-O que você quer,Bella?
-Não se faça de idiota! Você me deve uma explicação! -Ela revirou os olhos de novo. Credo! Um dia ela acabaria vesga.
-Bella,sinceramente,queria ser seu amigo,mas não da você é muito chata,quem te aguenta? Eu salvei sua vida! Obrigada! -Parei para respirar um pouco. Eu sei que não precisava mas eu gosto de parecer mais "humano" perto dela. -Não lhe devo nada!
-Não me chame de chata. Você nem me conhece,seu...seu...idiota. -Ela virou o rosto para não mostrar as lágrimas que brotavam em seus olhos. Piscou algumas vezes e virou-se novamente para mim. -Você prometeu.
-Desculpe,Bella. Não queria magoá-la. Mas você bateu a cabeça,não sabe do que está falando.
-De que adianta pedir desculpas? E você acabou de me chamar de louca! Não há nada de errado cl a minha cabeça!
-Não foi isso que eu quis dizer. -Olhei para o chão, depois volte a encará-la. Seus olhos estavam cheios de lágrimas que ameaçavam cair. Eu sinceramente odiava fazer isso com ela. -O que você quer de mim,Bella?
-Só a verdade. É feio fazer papel de mentiroso,sabia? Quero saber porque estou mentindo por você. Será que você não percebeu ainda? -Ela estava mais irritada do que o normal.
-Bella,acalma-se. -IssIsso pareceu irritá-la mais ainda. -O que você acha que aconteceu?
-Só o que eu sei é que você não estava em lugar nenhum perto de mim. Tyler também não o viu,então não venha me dizer que Bari a cabeça. Aquela van ia atropelar nós dois,e não aconteceu. Suas mãos pareceram amassar a lateral dela... E você amassou o outro carro,mas não está machucado... Aquela van teria esmagado minhas pernas,mas você a levantou... -Caí na gargalhada.
-Acha que levantei a van? -Ri novamente. -Quanta imaginação.
Parecia que ela iria explodir de raiva.
-Sabe que ninguém vai acreditar nisso. -Retomei.
-Não se preocupe,não vou contar a ninguém. -Encarei seu rosto,que estava vermelho igual a um pimentão.
-Então por que está fazendo esse interrogatório? Quem se importa?
-Importa para mim. Não gosto de mentir, então é melhor que tenha um b motivo para isso.
-você não pode apenas me agradecer e esquecer tudo?
-Obrigada.
Ela me deu as costas,então eu a segurei pela cintura e a puxei para perto.
-Você não vai esquecer isso,vai?
-Não.
-Nesse caso, -fiz uma pausa e respirei fundo sentindo o seu cheiro arder dentro de mim -espero que goste de se decepcionar.
-Por que se deu o trabalho,então?
Essa era a pergunta que me corroía por dentro,então fui sincero.
-Eu não sei.
Ela me deu as costas e andou dois passos,mas,de repente,parou e olhou para para trás, vindo em minha direção. O que ela queria? Bella abriu um sorriso encantador,que retribuí sem saber por quê. Então ela me deu um soco no rosto. Mas tenho certeza que doeu mais nela do que em mim.
-Nunca mais me pegue pela cintura,ou melhor,nunca mais me toque sem minha autorização.




Sorry...
Por os erros de ortografia...
Espero que goste...❤

My Immortal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora