capítulo 1

41 1 3
                                    

???: Ahahahahahahaha, para,PARA.

Dias antes.

Estava no meu quarto pensando na vida,primeiramente sou Lucy Wolf tenho 16 anos tenho a pele morena,sou media,tenho cabelos pretos com mechas roxas e o olho preto ,vivo em uma floresta perto de Nova York ,com meu pai , Michel Wolf, que é alto, tem o cabelo castanho com mechas vermelhas, tem a pele morena como eu e tem os olhos pretos,meus amigos, Rafael e Tayler,os irmãos Brown,Rafael tem os cabelos ruivos,olhos castanhos, é um pouco mais alto que eu,mas, mais baixo que meu pai,o Tayler é quase do tamanho do meu pai,tem o cabelo cinza, olhos verdes.

Escuto alguem bater na porta do meu quarto.

Pai: Lucy,abre aqui vai.

Há uma semana minha mãe morreu,desde então não saio do quarto mais ,não como nada,não bebo nada,adoraria saber como ainda to viva

Eu: Me deixa.

Pai: Por favor Lu,sai dai,você não vai aguentar esse tempo todo sem comer ou beber algo.

Eu: Não me importo, só me deixe em paz.

Ouço a porta ser destrancada e olho para a mesma e vejo meu pai com uma bandeja de comida.

Pai: Por favor,Lu,só um pouco.

Ele coloca a bandeja do meu lado e sai do quarto.

Tay: Devia comer.

Olho para porta novamente e vejo o Tay encostado na mesma.

Eu: Me deixa.

Ele entra no quarto e me pega no colo.

Eu: Me solta!!!

Tay: Você vai sair daqui agora.

Ele me coloca no chão e coloca as mãos no meu ombro.

Tay: Toma jeito,Lu, sai desse quarto, o Michael não aguenta te ver assim,acha que ele quer enterrar mais alguém da familia dele? Porque,se continuar assim você vai acabar não aguentando.

Olho nos olhos deles.

Eu: Não sabia qu...

Tay: Como não sabia Lu? Ele se importa com você,nos nós importamos com você.

Solto me de suas mãos e vou para o quarto,antes de fechar a porta olho para ele e percebo ele ter um olhar de decepção no rosto.

==============

Sai do quarto arrumada, pensei no que o Tay disse,se eu continuar lá vou fazer meu pai sofrer mais ainda. Chegando na sala vejo os meninos vendo TV e meu pai na cozinha.

Eu: Oi.

Assim que falei percebi o Raff pular no sofá, meu pai jogar alguma coisa no chão da cozinha e o Tay virou bruscamente para trás.

Pai: Er... Quer comer?

Assenti  levemente a cabeça e me sento a mesa com eles.

Depois do jantar, que foi bem divertido,fui para a varanda,e me sentei na escada.

Pai: Que bom que saiu do quarto,os garotos e eu estávamos preocupados com você.

Percebi tristeza em sua voz.

Eu: Me desculpa por ficar lá,tava abatida,a mamãe era uma pessoa legal,perder ela foi um baque muito grande.

Pai: Eu sei.

Depois de um silencio constrangedor,ele me abraça,assim ficamos a noite inteira.

White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora