capítulo 3

12 0 0
                                    

Depois de uma aula chata de História o sinal bate,esperei todos saírem da sala e logo sai em seguida,no corredor vi o Flash atordoando alguem,os livros do garoto estavam no chão, e o Flash estava o prendendo no armário, quando ele foi embora,fui tirar o garoto de lá, ao abrir o armário ele estava encolhido de uma forma engraçada lá dentro. Ele cai no chão e dou uma leve risada,ele me olha envergonhado,e começou a pegar os livros,me abaixo e o ajudo.

Eu: Me chamo Lucy.

Peter: Ahã . . . Me chamo . . . Peter.

Entrego os livros para ele.

Eu: Você é novo aqui né?

Peter: Não . . . Estudo aqui a um ano mais ou menos.

Eu: Ah . . . Nunca te vi por aqui.

Olho para ele sem graça, e ele me oferece um sorriso e retribui o mesmo.

Eu: Qual sua próxima aula?

Peter: Ciências.

Olho para ele com um sorriso meio divertido,e fomos em direção a sala.

Eu: Ironia, a minha também, mas de que série você é?

Peter: Segundo ano,deixa eu adivinhar,você também?

Assenti  com a cabeça e quando dou por mim estamos na frente da porta da sala.

Peter: Primeiro você.

Entro na sala e o professor ainda não havia chegado,vou para o fundo da sala,e ele senta a minha esquerda. Duas garotas se aproximam de nos, uma loira e uma morena,a loira senta a minha frente, e a outra a minha direita.

Garota 1: Olha se não é a esquisita depressiva.

Garota 2: Resolveu voltar para escola? Ouvi dizer que estava sofrendo pela sua mãe em casa.

Garota 1: Verdade que já pensou em se matar?

Não acredito que elas estão fazendo isso,olho para Peter ele estava olhando surpreso,acho que é pela coragem delas dizerem isso na minha cara.

Garota 2: O que foi? Ficou muda é?

Não respondo ela,pego meu material e coloco na mesa, a loira oxigenada bate a mão minha mesa.

Garota 1: Não ouviu ou é surda?

Prof: Quero todos em seus lugares,isso é para vocês duas ai no fundo.

Garota 1: Sorte.

Elas vão para o lugar delas, na frente da sala.

Prof: Pegam seus livros,e vamos continuar de onde paramos.

Depois de uma hora o sinal finalmente toca,como sempre esperei todos saírem.

Peter: Não vai sair?

Eu: Gosto de esperar todos saírem primeiro,depois eu saio.

Prof: Peter pode sair por favor,quero conversa com você Lucy.

Aiii to ferrada, Peter sai da sala,me deixando com o Professor.

Prof: Bom,a uma semana não vem na aula,creio que seja por estar de luto devido sua mãe.

Eu: Sim senhor.

Prof: Me responde apenas uma coisa,o que as garotas disseram é verdade? Já pensou em se matar ou fazer alguma besteira parecida?

Eu: Er. . . Eu. . . Eu. . .

Prof: Me diga a verdade Lucy.

Fico em silencio e olho para o lado. Ele pega meu braço e sobe a manga da minha blusa,ele solta um suspiro de alívio.

Prof: Pelo menos não fez alguma besteira,se quiser falar sobre algo pode me procurar ou qualquer outro professor, pode ir.

Sai da sala indo para o refeitório, meu Deus,aquelas vacas fizeram o professor ter uma má impressão de mim,apesar de ele estar meio certo,já passou sim essa vontade de me cortar ou ate me matar pela minha cabeça.

Sue: Oi Lu,por que demorou sair?

Eu: O professor queria falar comigo,nada de mais.

Sue: Sei,vou fingi que acredito,vem os garotos estão no refeitório.

Ela me pega pelo braço e me arrasta para o refeitório, depois do intervalo não vi o Peter mais hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora